programas de digitação , ou processadores de texto , são programas úteis , tanto para fins de realmente usá-los para a criação de documentos de texto e aprender sobre programação. Independentemente de qual motivo você estiver olhando para criar um programa de digitação, a mecânica básica de estabelecer a estrutura do programa não são difíceis de empregar. Java , uma linguagem de burro de carga que é frequentemente utilizado como primeira língua para ensinar programação, vem com muitas ferramentas que você pode usar para este projeto. Instruções
1
Abra um arquivo de texto , ou o ambiente de desenvolvimento de sua escolha . Se você não tiver, baixar o kit de desenvolvimento Java (SDK) do site da Oracle. O link está na seção " Recursos" abaixo . Execute o programa de instalação depois de ter terminado o download.
2
Import a " javax.awt . * " Biblioteca. Você também vai precisar do " javax.swing . *" E " java.awt.event . *" Bibliotecas. Use o comando " import" para esta finalidade.
3
Declare uma variável " String" antes de escrever qualquer função . Esta variável irá realizar entrada do usuário. Também declarar os objetos que você pretende adicionar à sua interface , incluindo pelo menos um objeto " JTextField " e um objeto " JButton " .
4
Crie a sua função main () dentro da classe pública do seu programa. Adicione os objetos que você sente relevante para a maneira que você quer a tela para olhar, mas certifique-se de incluir , pelo menos, o campo de texto e um botão que você declarou na etapa anterior . Lembre-se de usar a fórmula básica de " JTextField [ your- custom- name] = new JTextField (); " para criar novos objetos
5
Criar uma função separada " actionPerformed " que leva um parâmetro de . " ( ActionEvent e) . " A sintaxe será parecido com " public void actionPerformed ( ActionEvent e) ", seguido de seus suportes de função.
6
Criar um " if" dentro da função " actionPerformed " para executar se a variável "e" é igual ao nome personalizado que você deu o seu botão no Passo 4. Dentro desse " if" , defina a variável de seqüência que declarou no passo três para " [ a -custom- nome -você- deu - o seu texto -field- ] . GetText ()" para armazenar o texto o usuário digitou em que variável de cadeia.
7
Adicione as funções extras para o seu programa de digitação para manipular a entrada de texto do seu usuário, que é armazenada na seqüência de texto .
8
compilar o código fonte em um arquivo executável . Use a função do seu ambiente de desenvolvimento " compilar " , ou usar o " javac [ o seu código - fonte do arquivo ]" comando na linha de comando .