Struts é o quadro real para o desenvolvimento de aplicações web com a linguagem de programação Java. Struts é uma camada em cima de básicos Java Server Pages ( JSP ) , que são semelhantes aos do Microsoft Active Server Pages (ASP) e linguagem de código aberto PHP. Essas tecnologias permitem que o desenvolvedor web para código de script que o aplicativo é executado no servidor web quando a página é carregada. Struts fornece blocos de construção de mais alto nível que você pode aproveitar para implementar rapidamente aplicações completas que são executados no servidor web. Coisas que você precisa
Java Runtime Environment ( JRE) 5.0
Tomcat 5.x ( ou outro servidor de aplicativo de suporte Servlet 2.4 e JavaServer Pages 2.0) Struts 1.2.9 distribuição
Tag JavaServer Pages padrão Library ( JSTL )
reutilizáveis Apache Commons componentes
editor de texto ou ferramenta de programação sintaxe -aware
Show Mais instruções
Prepare o ambiente de desenvolvimento
1
download e instalar o Java Runtime Environment ( JRE) versão 5.0. Esta é uma versão mais antiga do Java que suporta os esforços de desenvolvimento de aplicações legadas . Se você não tiver uma boa razão para usar Struts 1.2.9 , utilize as versões mais recentes das ferramentas de desenvolvimento necessárias.
2
download e instalar o Tomcat 5.x ou outro servidor de aplicação que suporta programação Struts . Você pode encontrar mais detalhes no site da Apache sobre as várias configurações que são possíveis e as medidas específicas a tomar para o seu sistema operacional .
3
configurar um diretório para os seus programas de exemplo no Apache webapps
4
Baixe e instale o pacote Struts para o diretório WEB-INF/lib . O site Apache Struts tem versões atuais e anteriores do pacote. Struts 1.X é o quadro mais popular para a construção de aplicações web em Java . O 2.X representa uma mudança evolutiva significativa na tecnologia . Se você tiver o código escrito para a versão 1.x existente , é provável que requerem modificações para funcionar corretamente em uma versão 2.X .
5
Baixe e instale o Standard Tag Library ( JSTL ) e Apache Commons componentes reutilizáveis para o diretório WEB-INF/lib . Estes componentes suportam funções padrão como logging e e-mail , aliviando -o de escrita e depuração de código para executar essas operações .
6
Criar a estrutura de diretório para o seu primeiro aplicativo em seu diretório /samples /java webapps . Você vai adicionar uma estrutura de diretório que vai replicar quando você compilou e implantou seu programa. Isso permite que você para dar suas aulas nomes comuns , sem medo de que um programa por outro desenvolvedor irá substituí-los . Por convenção, a estrutura de diretórios usa seu domínio: . .
.. /Webapps /samples /java /com
.. /webapps /samples /java /com /ehow
Como construir uma aplicação Web simples
7
Aprenda as noções básicas de programação na linguagem Java. Java é uma linguagem de programação orientada a objetos com uma sintaxe baseada na linguagem de programação C . Você vai usar as técnicas de programação Java padrão para implementar funções para armazenar e recuperar dados e implementar a lógica da aplicação do seu programa. Coloque o nome do seu pacote no topo de cada arquivo de classe Java e salvar os arquivos no diretório ehow usando o nome da classe eo " java ". Extensão:
pacote com.ehow ;
8
Familiarize-se com a arquitetura Struts . Padrão de design ' Struts é o " Model View Controller. " Este modelo tem três componentes principais: o modelo de dados , a opinião de que o usuário vê e do controlador que processa as solicitações . Quando um usuário visita a página da web , o controlador faz uma solicitação para o modelo para recuperar os dados para mostrar. Ele encaminha as informações para a página JSP apropriada responsável apenas pela apresentação da interface de usuário. Esta separação da função permite muitas apresentações da mesma informação.
9
Aprenda a programar os arquivos JSP que irá implementar a visualização componentes de sua aplicação. Criar uma página de boas-vindas simples usando HTML e CSS e salve-o como " index.jsp " no diretório de exemplos . Como você implementar o aplicativo , você pode fornecer links na página de índice para as formas JSP que suportam funcionalidades de candidatura.
10
Saiba mais sobre os arquivos de configuração XML que você salvou no diretório WEB- INF. Os arquivos web.xml e struts- config.xml que definem sua aplicação e mapear seus componentes para que o Struts Ação servlet pode solicitações de usuários rota para o manipulador correto .