? Programas Java utilizar uma variedade de recursos para o processamento de cadeias de texto . Programadores Java , muitas vezes precisam lidar com texto de entrada do usuário ou a partir de fontes de dados externas , como bancos de dados e arquivos de texto. Muitas vezes , os programas de dividir essas seqüências de texto em seções menores . Estas seções menores são chamados de tokens. A classe StringTokenizer oferece uma gama de tais funções , mas os programas podem, opcionalmente, realizar algumas dessas ações usando apenas a classe string. Strings de entrada
programas Java pode criar fichas de quaisquer valores de seqüência de entrada ou variáveis. Se um programa está usando o método split da classe String para criar fichas, o valor da cadeia pode ser atribuído a uma variável de referência como no seguinte exemplo de código :
corda myWords = " Aqui estão algumas palavras ";
Se um programa está usando a classe StringTokenizer para criar símbolos , o método construtor da classe pode levar o valor inicial string como um parâmetro usando a seguinte sintaxe :
StringTokenizer myTokenizer = new StringTokenizer ( " Aqui estão algumas palavras ");
uma vez que um programa cria um desses tipos de variáveis , ele está pronto para criar símbolos da cadeia de entrada
delimitadores
. programas
Java pode dividir seqüências de texto de entrada em delimitadores específicos. Um delimitador é um caractere ou conjunto de caracteres para dividir a string em . Por exemplo, Java pode dividir uma frase em palavras usando o caractere de espaço como delimitador . Quando um programa está usando a classe string , o delimitador pode ser passado como um parâmetro para o método split . Quando um programa está usando a classe StringTokenizer , o delimitador pode ser passado para o método construtor da classe , juntamente com a cadeia de entrada da seguinte forma:
StringTokenizer myTokenizer = new StringTokenizer ( " Aqui estão algumas palavras ", " ");
programas em Java pode utilizar qualquer caractere ou combinação de caracteres para atuar como delimitadores , bem como definir opcionalmente estes usando expressões regulares . Delimitadores comuns incluem nova linha e caracteres de retorno de carro .
Token Resultados
programas Java pode processar tokens de texto de várias maneiras. Se um programa está usando o método split da classe String , os tokens podem ser armazenadas e processadas dentro de um array. Quando o código chama o método corda dividida, Java retorna um array de string. O código pode então percorrer este ou acessar determinados elementos dentro dele , conforme necessário. Quando a classe StringTokenizer é fichas de cordas gestão, programas usam uma instância de objeto da própria classe para percorrer os tokens de cordas , uma de cada vez.
Implementação
Implementação de tokens de seqüência de caracteres em um programa Java depende de quais classes estão envolvidos. A sintaxe de exemplo a seguir demonstra a divisão de um variável de seqüência em uma matriz de tokens :
String [] = myTokens myWords.split ("" ) ;
O código a seguir demonstra a iteração através fichas de string usando o classe StringTokenizer :
enquanto myTokenizer.hasMoreTokens ( ()) {
Cordas thisToken = myTokenizer.nextToken ();
System.out.println ( thisToken ); < br >
}
os recursos oficiais Java incentivar os desenvolvedores a usar a classe string , em vez de o StringTokenizer , embora versões linguísticas recentes continuaram a fornecer a classe.