A linguagem de programação Java fornece aos usuários a capacidade de criar desktop, celular e aplicações web. Mesmo programadores experientes devem aprender o básico da língua antes de mergulhar na criação de um aplicativo . As noções básicas de programação Java incluem variáveis, classes, funções e propriedades. Variáveis
Variáveis são os principais objetos que contêm informações enviadas aos usuários e recuperados de usuários. O tipo de variável deve ser definida quando você iniciar o programa. Os tipos de variáveis incluem strings, inteiros, números decimais, variáveis de classe e matrizes . O programador deve definir o tipo de variável antes da variável é atribuído um valor , mas Java inclui digite funções de conversão para mudar a definição de variável . Por exemplo, você pode alternar entre o tipo de variável inteiro para uma cadeia .
Aulas
Classes são seções compartimentados de sua aplicação. Classes permitem que você crie objetos que são partes lógicas do programa. Por exemplo, se você criar um site para a contabilidade, componentes lógicos incluem usuários, formas de receitas , contas a pagar formas , processadores de pagamento e clientes. Classes contêm funções e propriedades de cada componente de sua aplicação. Classes também são os objetos fundamentais da programação orientada a objetos. Em vez de execução linear em um aplicativo, você pode ligar para cada classe em qualquer parte do código para mudar o foco .
Funções
Funções são blocos de código que calcular a entrada do pedido e retornar um valor . As funções são incluídas na programação Java, assim você não precisa digitar o mesmo processo em várias formas de Java. Por exemplo, se você calcular a receita várias vezes em um aplicativo, você cria o código em uma função , então você só precisa chamar a função de cada vez ao invés de digitar o código de cálculo várias vezes.
Propriedades
Funções são considerados os "verbos" de um aplicativo Java , pois executar uma ação. Propriedades são os " substantivos" de um aplicativo. Propriedades definir aspectos do formulário. Por exemplo, a cor do texto é uma propriedade de um formulário. Estilo da fonte , cor de fundo , títulos e localização da janela são todas as propriedades de um formulário. Propriedades também são utilizados nas aulas , para que possa definir aspectos de classe ao usar a classe em um formulário.