Um programador tem que digitar manualmente o valor para cada título do menu , cada título item de menu, e todas as outras peças de texto no código fonte de qualquer aplicativo . Ao fazer um programa multilingue pode criar rapidamente um excesso de código , Java inclui objetos de dados especializados que tornam mais fácil para os programadores a internacionalizar códigos-fonte de seus projetos . Idioma do aplicativo
Internacionalização de código fonte de um programa Java permite que uma única versão do código para funcionar para os usuários de vários idiomas. Este processo é mais demorado do que simplesmente produzir um programa que só pode ser executado em um único idioma . Leva menos tempo , no entanto, do que voltar e reescrever o código fonte de um projeto para ser executado em outras línguas individuais cada vez que os desenvolvedores querem entrar em um novo mercado. Internacionalização também torna muito mais fácil de manter uma única versão do software, ao invés de ter uma versão completamente diferente para cada idioma. A linguagem não é a única preocupação ao executar um programa em outro país ; referências culturais , geográficas e até mesmo climáticos , por exemplo, talvez seja necessário alterar o programa para fazer sentido em outra nação
localidades .
desenvolvedores de software referem-se aos diferentes alfabetos e línguas que os usuários de computadores ao redor do mundo usam como localidades. Localidades são múltiplas camadas, contendo uma entrada de nível superior para um determinado país, entradas de nível sucessivamente mais baixos para um estado ou província em particular, e , em seguida, para os idiomas residentes dessas áreas geográficas cada vez mais específicos comumente usados. Estes contêm não só a língua eo alfabeto que essa área usa comumente para esse idioma , mas também o formato que a região usa para exibir datas e horas.
Locale objetos
< br >
Java faz um monte de trabalho para o gerenciamento desses diferentes locais para o programador , armazenando-os em arquivos de classe . Para todas as localidades em que os desenvolvedores querem que seu programa para ser capaz de executar , os programadores podem criar instâncias de objetos dessas classes de localidade. Esses objetos contêm efetivamente a versão de uma linguagem particular de toda a interface do programa . Objetos de localidade armazenar dados em linguagem de uma área particular, mas não se traduzem diretamente. Desenvolvedores consequentemente precisa se quer ser proficiente com as línguas em que eles querem que seus programas sejam executados , ou encontrar indivíduos para lidar com a tradução para eles.
Locales eo JVM
Sistema de ter uma máquina específica Java Virtual Machine ( JVM) , que se traduz bytecode generalizada em código executável para um determinado sistema operacional de Java, também ajuda os desenvolvedores com o código de internacionalização. O JVM tem amplo acesso a um sistema operacional e suas configurações , para que ele possa identificar automaticamente o local em que o usuário não definiu seu computador para funcionar . Quando a JVM executa um programa, ele usa essas informações para selecionar automaticamente o idioma do usuário final , de entre as que os desenvolvedores incluídos objetos de localidade do programa.