cordas permitem que os desenvolvedores Java para modelar seqüências de caracteres de texto. A classe string em Java fornece métodos para cadeias de processamento, incluindo funções para retornar informações sobre uma string como seu comprimento. Cordas estão entre os tipos de dados mais comumente usados em programas de Java , de modo a aprender os fundamentos do uso cordas é uma atividade útil para pessoas que estão aprendendo desenvolvimento Java. A maioria das funções de cadeia são simples. Cordas Objetos
Java , strings são objetos. Isso significa que você pode chamar métodos em variáveis e valores de string . A Especificação da Linguagem Java para a classe string descreve os métodos disponíveis . Para criar um objeto string e instanciá-lo , dando-lhe um valor , use a seguinte sintaxe de exemplo :
Cordas AlgumNome = " James ";
Para chamar um método em uma variável de seqüência , use o seguinte código , chamando o método "trim " :
cordas trimmedString = someName.trim ();
Este exemplo de código chama o método "trim " , que retorna uma cópia da string com qualquer esquerda ou à direita de branco espaço removida dele , armazenando o resultado em uma nova variável.
personagens
strings em Java são seqüências de caracteres de texto. A classe fornece uma série de funções para acessar e manipular esses personagens . Por exemplo, o seguinte código de exemplo demonstra a escrever o personagem na primeira posição na variável string:
System.out.println ( someName.charAt (0) );
O primeiro caractere em uma string está na posição zero, como a cadeia de implementa sua seqüência de caracteres como uma matriz. Os personagens dentro de uma cadeia de caracteres pode ser representado dentro de um programa Java usando o " char" tipo de dados , como segue:
caractere firstChar = someName.charAt ( 0 );
Os dados " char" tipo é um tipo primitivo, como "int" e "double ".
comprimento
programas Java acessar o comprimento de um objeto string chamando o comprimento método nele . O método retorna um valor inteiro representando o número de caracteres da seqüência . O seguinte exemplo de código demonstra a determinação do comprimento de uma corda e armazenar o resultado em uma variável :
int StringLength = someName.length ();
Os programas também podem usar o método de comprimento diretamente, como na seguinte estrutura de exemplo, loop através da cadeia para escrever um de cada vez :
for (int i = 0; i < someName.length (); i + +) {
sistema. out.println ( someName.charAt (i)) ; }
Programas usar o método length da classe String , por muitas razões , por exemplo determinar se uma variável de cadeia é muito longa para o armazenamento ou exibição em um contexto com recursos restritos .
Métodos
A classe string fornece múltiplas funções adicionais, que programas de acesso por meio de chamadas de método. O método " indexOf " retorna um inteiro indicando a primeira ocorrência de uma seqüência de caracteres dentro de uma string como segue :
letras String = " abcde" ;
int letterIndex = letters.indexOf ( "b " ) ;//irá conter um
a " é igual a " método da classe String retorna um valor booleano de verdadeiro ou falso indicando se um valor da seqüência é igual a outro . Métodos que retornam porções manipulados de cordas incluem o método "split" , que retorna uma matriz de cadeia com porções definidas do string original armazenado em cada posição . O método " substring " retorna uma parte de uma string como indicado pelas posições de início e fim necessários , como no exemplo a seguir:
corda someWords = " uma série de palavras " ;
Sistema . out.println ( someWords.substring ( 0,8) ) ;//" A série"