Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação em Java >> 
Relação entre JVM Memória & Heap Size
A Máquina Virtual Java representa a base da linguagem de programação Java. O software actua como um tampão entre a execução de código Java e o sistema de computador subjacente . Isso permite que o código Java para rodar em qualquer sistema como está , aumentando a portabilidade. Uma vez que a JVM existe como um ambiente no qual executar o código, ele contém a sua própria configuração de memória , incluindo memória superficial e espaço de pilha . O espaço de pilha torna-se uma parte significativa da memória JVM , que contém os dados de tempo de execução de aplicações críticas. Objetos e Memória

Java representa uma linguagem puramente orientada a objetos de programação , o que significa que Java contém os benefícios da programação orientada a objetos, incluindo herança e polimorfismo . Para incluir esses benefícios , a JVM deve ter um espaço para guardar objetos instanciado. Esses objetos não existem na memória imediata de uma uma thread em execução de código Java. Em vez disso, o código Java declara "referências" a objetos que armazenam um local , memória profunda de longo prazo.
A Heap ea Stack

A pilha eo pilha representar a diferença entre a memória de longo e curto prazo em um programa em execução , independentemente da linguagem orientada a objetos . A pilha refere-se às variáveis ​​imediatos e chamadas de método dentro de um programa em execução . Isto inclui variáveis ​​escalares , como bytes e inteiros , bem como as funções chamadas . A pilha , por outro lado , representa o local onde são armazenados objectos criados pelo programa . Os objetos são alocados dinamicamente na pilha e ficar lá até que não é mais necessário pelo programa.
JVM Memória

Designers desenvolveu o sistema de memória da JVM para imitar o sistema orientada a objetos de outras linguagens como C + +. Cada thread em execução de código Java na JVM tem sua própria pilha , o que representa o seu local de variáveis ​​escalares e chamadas de função . Além disso, a JVM tem o seu próprio espaço de pilha . Quando um programa cria uma referência a um objeto, esse objeto atrai memória do espaço de pilha coletiva.
A Heap em JVM Memória

O espaço de pilha é apenas parte da a memória JVM total juntamente com espaço de pilha e outras alocações de memória para funções cruciais e código JVM. No entanto, o espaço de pilha representa uma parte crucial da JVM em que é o veículo pelo qual os objetos são criados . Além disso, a JVM tem um programa de coleta de lixo embutido para apagar objetos não utilizados a partir do heap. Em linguagens orientadas a objetos antigos , objetos tinham de ser excluídos manualmente , ou corria o risco usando o espaço de pilha no que foi chamado de " vazamento de memória. " Coletor de lixo da JVM , no entanto, monitora a pilha e exclui objetos antigos .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·O que é hospedagem múltipla Anfitrião em Java 
·Um Applet para Math Maximização Problemas 
·O tamanho do buffer padrão para BufferedWriter 
·Como fazer desmoronamento listas sem Java 
·Java Stream Input de um projeto 
·Java : Static Linking 
·Processos simultâneos em um objeto Servlet 
·Como definir o Thread Start Time em um Android 
·Como enviar um e-mail automático após uma data especí…
·Oracle ADF Componentes 
  Artigos em destaque
·Como usar o proxy em C # 
·Diferenças entre o ATL , MFC e Win32 
·Fatos sobre Programação Video Game 
·Requisitos do sistema para Turbo C 
·Como criar aplicativos para Windows Mobile Net 
·Recursos para desenvolvedores da Apple 
·Como armazenar uma frase em uma matriz no C + + 
·Como desativar o divisor em HDividedBox 
·Como operar um Visual C Compiler 
·Como alterar cores em C + + 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados