Java é uma linguagem de programação extensa que , embora seja mais simples do que C + +, ainda requer uma grande quantidade de conhecimentos técnicos e de conhecimento. Felizmente , substituindo as imagens no software é um processo bastante simples, mesmo para os jogos que serão distribuídos em breve. Se você já tem uma imagem bola quicando , você pode facilmente transformar a imagem em um pássaro , substituindo uma única linha de comando no arquivo do seu jogo. Instruções
1
Navegue até a arte da bola quicando . A arte será chamado para o jogo com a linha de comando " getResource ( " filename.png ")" sem as aspas ao redor do lado de fora da frase .
2
Apague a frase em parênteses ( " filename.png " ). Este é o arquivo exato que é chamado para carregar a arte para o jogo.
3
Mova a arte do pássaro para a pasta " Recursos " do seu projeto. Cada projeto que você criar irá conter automaticamente uma série de diretórios dentro dele, incluindo a pasta "Resource " .
4
Digite o nome da arte do pássaro para o parêntese da " getResource " comando com aspas o fora dela.
5
Salve o arquivo . A próxima vez que você compilar e executar o programa, a imagem de um pássaro que salta será carregado em vez de uma bola .