" . Objetos " A linguagem de programação Java é construído em torno programadores sendo capaz de projetar e manipular estruturas de dados chamadas Usando objetos permite aos programadores criar segmentos reutilizáveis de código para uma variedade de propósitos, em seguida, refinar e estender a funcionalidade de que o código para fins ainda mais específico . É na especialização das funcionalidades de classes que objetos acordo com o conceito de se esconder. Objetos
As estruturas de dados que dão linguagens orientadas opuseram , como Java , o seu nome tem duas formas : O modelo de objeto chamado de " classe " e uma implementação desse modelo chamado de uma "instância . "Cada instância de um dado objeto funciona de acordo com o código previsto no arquivo de classe , mas cada caso é uma unidade autônoma , com seus próprios valores variáveis e alocação de memória discreta. Essa capacidade de criar várias cópias funcionam independentemente de uma única classe é o que torna a programação orientada a objetos tão útil.
Herança
Classes pode ser um arquivo singular e auto-contido , ou os programadores podem criar especializados " sub-classes " para expandir em uma determinada funcionalidade do núcleo "classes . Quando um programador declara uma classe será estender outra classe , ele vai " herdar " todo o código da classe que se estende , conhecida como a classe "pai" . Devido a isso, o programador pode escrever código na classe , como se tivesse copiado cada linha de código da classe pai na subclasse, mas na verdade não tem que escrever tudo isso ; Java liga automaticamente para o código na classe pai subclasse.
Classe Versus métodos de instância
as funções individuais dentro de um objeto são conhecidos como " métodos". enquanto objetos são unidades autônomas , eles ainda descer a partir dos mesmos modelos de classe . Java , assim, reconhecer que instâncias de objetos ainda descendem de um modelo particular. Isso permite que os programadores utilizam objetos em uma de duas maneiras : ou chamar funções específicas para uma instância autônoma que irá manipular ou retornar dados que são específicos para essa instância , ou funções que retornam ou manipular dados de cada instância de uma classe especial dentro de uma chamada programa . Usando um objeto no contexto de apenas em si envolve chamar um método de instância , e usando um objeto no contexto de cada objeto desse tipo envolve chamar um método de classe .
Escondendo Versus Substituindo
Escondendo com objetos é a contrapartida para substituir com os objetos. Substituindo com os objetos é o lugar onde uma função em uma sub- classe com o mesmo nome de uma função na classe pai suplanta a função da classe de pais. Assim, quando a função é chamada a partir da sub- classe , o programa executa a função a partir da sub- classe. Isto acontece automaticamente . Escondendo com objetos também aborda a questão de múltiplas funções com o mesmo nome em uma linha de classe de herança. No entanto , ao passo que os métodos de instância será automaticamente mais -ride funções superiores na cadeia de herança, Java vai executar o método a partir da linha de herança que o programador especificamente chama e automaticamente esconde os métodos com o mesmo nome a partir de níveis de herança o usuário não ligou .