Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação em Java >> 
Como escrever programas Java para uma Slot Machine
programação Java foi lançado em 1995 pela Sun Microsystems e está relacionado com as + + linguagens de programação C e C . Java pode ser executado em qualquer máquina que pode transportar a máquina virtual Java , que interpreta Java bytecode . Um dos programas mais simples para executar como um exercício de Java é o caça-níqueis. Este programa simula o processo de execução de uma máquina real ranhura por gerar três números aleatórios cada vez que o usuário desempenha , determinar se dois ou três do jogo números e deixar que o usuário saiba o resultado. Coisas que você precisa
Java Virtual Machine
Show Mais instruções
1

Importe o pacote de utilitários de java e declarar sua classe e método "main" . Neste caso, você pode declarar que estes sejam públicos

java.util import * ; . . Public class Slotmachine { void main ( String [ ] args ) { public static

Inicializar um scanner e uma gerador de números aleatórios . Não se esqueça de declarar os inteiros que você vai usar antes de iniciar o seu loop 'while'

scans scanner = new Scanner ( System.in ) número aleatório = new Random (); .

Int decisão , firstnum , secondnum , thirdnum ;
2

no primeiro loop "while" , estabelecer os inteiros você declarados usando o gerador de números aleatórios

while ( decisão == 1 & . e decisão = -1 ) { firstnum = number.nextInt (10); ! secondnum = number.nextInt (10); thirdnum = number.nextInt (10);

Pergunte ao usuário se ele quer jogar ranhuras , dando-lhe instruções sobre como indicar um sim ou nenhuma resposta . Atribuir a resposta do usuário para um nome de variável e usar isto como a condição em ambos o seu ", enquanto" loops.

System.out.print ( " Você gostaria de começar a jogar o caça-níqueis ? ( Enter 1 para sim e -1 para não) : "); decisão = scans.nextInt ();
3

Criar casos para cada possibilidade de combinar ) números (ou descasamento e imprimir a resposta correspondente a uma segunda ", enquanto" ciclo que se encontra dentro do primeiro . Continuar a usar a condição de que o usuário deseja continuar jogando para este interior 'enquanto' loop. Use um 'if' para determinar se todos os números de jogo , e usar um 'else if' se houver dois números da partida . Use uma declaração 'else' se nenhum da partida números. Por exemplo, se o primeiro e terceiro números partida, print " Dois de seu par números! "

While ( decisão == 1 && decisão! = -1 ) { System.out.println ( "

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como atualizar o TableModel de outro segmento 
·Como criar Widgets interativos para o Android 
·Como obter um Número de giro em Java 
·Como fazer Java Como Matlab 
·Como Mapear um String para uma lista de strings em Java…
·Como enviar um e-mail automático após uma data especí…
·Como posso fazer uma lista Hibernate Não Ter Null Elem…
·Como converter JSP para Java 
·Tomada de Monitoramento Com Java 
·Como liberar um Android Emulator entrada Tampão 
  Artigos em destaque
·Como procurar um Hex em DB2 SQL 
·Como fazer uma coluna em um GridView Lista de drops 
·Como inserir Java Faces como JSP Fragment 
·Como remover SVN História em Eclipse 
·Escrevendo Texto em OpenGL 
·C Tutorial: Tipos de Dados 
·Desvantagens para compactação de um site 
·Como calcular Epsilon 
·Como remover o preenchimento de uma estrutura C 
·Como fazer um fluxograma que mostra um Array 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados