Swing é biblioteca padrão da linguagem de programação Java para a construção de interfaces gráficas completas para programas em Java , incluindo campos de entrada textuais. Dependendo da maneira que você preferir para projetar suas interfaces, você pode preferir escrever as direções para o usuário do seu programa deve digitar em cada campo com o texto do diálogo que o seu programa inicialmente escreve em cada campo respectivo . Você pode definir esse texto quando você criar esses objetos , ou redefinir o texto mais tarde, em seu programa. Instruções
1
Adicione a linha " javax.swing.JTextField importação; ." Para o topo do seu código-fonte para se certificar de que o Java lê nas bibliotecas necessárias para o balanço de trabalhar
Página 2
Crie seus campos de entrada e diálogo com a sintaxe " JTextField myTextField = new JTextField (" My diálogo " )," onde " myInput " é o nome que você quiser dar o seu objeto e campo de texto "Meu diálogo " é o texto do diálogo que você deseja exibir inicialmente no campo de texto . Se você quer uma área de entrada de texto maior do que uma única linha , use a sintaxe " JTextArea myInput = new JTextArea (" My Diálogo " , x, y); ", onde "x" e "y" são o comprimento e largura, respectivamente , você quer que o campo de entrada para ocupar
3
Use a sintaxe " myInput.setText ( " Novo Diálogo texto "); . " para redefinir qualquer texto é atualmente na área de entrada , seja ele o seu texto ou texto que o usuário digitou no aplicativo , a "New text Dialogue " mais tarde no programa .