A linguagem de programação Java serve como base para muitas aplicações de negócios e de servidores, devido à sua portabilidade e popularidade. Assim sendo , estas aplicações devem lidar com as funções da linguagem Java e seu ambiente de execução : a Máquina Virtual Java. Saber gerir as configurações da JVM se torna crucial quando se trata de aplicações de negócios Java de alto volume , como o WebSphere Process Server. WebSphere Process Server
O WebSphere Process Server é um pacote de software que faz parte de um conjunto de software de maior orientada para os negócios da IBM. Este pacote dá às empresas as ferramentas para modelar , criar e executar processos para gerenciar as transações de negócios, como compras on-line ou verificações de crédito. O código subjacente de um modelo de servidor de processo é executado com a tecnologia Java, o que significa que , sob o servidor de processo , é uma máquina virtual Java em execução de código Java.
Java Virtual Machine
a Máquina Virtual Java fornece a plataforma para todo o código fonte Java para executar. O JVM tem compilado o código-fonte Java, compila -lo em Java " bytecode ", e traduz em comandos que a arquitetura de computador subjacente pode executar. O JVM permite que programas Java uma grande dose de flexibilidade e portabilidade. No entanto, a JVM também adiciona uma camada de interação entre software de código-fonte eo computador. Esta camada de software funciona como uma "máquina " de pleno direito na medida em que contém memória definido separadamente do sistema de computador principal , com estruturas de dados , tais como a pilha eo heap , que definem o desempenho do programa .
< Br >
JVM heap Size
Integral à JVM é a estrutura de dados heap. Java funciona como uma linguagem de programação orientada a objetos. Objetos declarados e instanciados pelo programador devem residir na memória, ea JVM aloca a memória do heap. Isso permite que o armazenamento a longo prazo dos objetos, bem como a implementação de coleta de lixo Java. No entanto, o tamanho da pilha também controla a quantidade de memória que um programa pode alocar para objetos. Se não houver memória suficiente, o programa pode ficar sem durante a execução , afetando o quanto trabalhar o programa - neste caso, o WebSphere Process Server - pode fazer
Sintonia JVM Heap Tamanho em WPS .
a implementação da JVM no WebSphere contém um tamanho padrão heap. No entanto , isso muitas vezes acaba por ser muito pequeno para uso em produção. O programador pode modificar o tamanho da pilha de acordo com as necessidades da aplicação. Usando a bandeira mínimo tamanho de heap ea bandeira tamanho máximo de heap durante a execução do servidor , o programador pode aumentar de partida e tamanho máximo de heap . No entanto, o tamanho do heap é limitado a memória física disponível no servidor, por isso o cuidado deve ser tomar para não colocar muita memória para a pilha da JVM quando ela não é necessária.