problemas de matemática que pedem seus alunos a encontrar um valor máximo ou ideal dentro de um conjunto de equações pode ser um desafio para os alunos : em vez de apenas resolver uma equação simples , eles estão realmente usando a matemática para responder a um mundo real pergunta. Se você conhece Java suficiente para programar uma aplicação desktop simples, com uma interface gráfica de usuário , então você sabe o suficiente para criar um applet on-line para ajudar os alunos a praticar estes problemas. GUI Swing
A biblioteca Swing, a interface gráfica de usuário padrão biblioteca (GUI) para aplicações desktop do Java , também funciona para applets Java. Ao colocar a linha " javax.swing.JApplet importação; " no topo do seu arquivo de código-fonte, você vai importar todas as bibliotecas necessárias que você precisa para um applet funcional. De lá, você construir a interface do applet assim como você faria programas Java desktop. Os mesmos componentes Swing funcionam da mesma maneira , em applets.
Interface escolha
Uma grande escolha que você enfrenta na concepção de um applet que pede problemas de matemática de maximização é o formato de como os examinandos vai realmente responder à pergunta: múltipla escolha ou de um campo de texto em que os examinandos simplesmente digite a resposta. Do ponto de vista técnico, um teste de múltipla escolha vai exigir mais trabalho na criação de uma série de botões de rádio e rótulos correspondente para possíveis respostas , bem como o brainstorming essas respostas você mesmo . Se você acabou de fornecer um campo de texto no qual as respostas serão digitadas , os alunos podem ser marcadas errado se não escrever suas respostas no formato exato que você usou para a seqüência em que o applet irá comparar a sua resposta.
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perguntas estático ou dinâmico?
Outra opção que você enfrenta é se você vai fazer a sua aplicação progredir automaticamente através de uma série de perguntas pré-definido na ordem exata que você codificá-las , ou se você deseja que o programa para escolher aleatoriamente entre um conjunto de perguntas possíveis . Escrevendo as perguntas em uma ordem predeterminada significa menos trabalho para você, mas perguntas aleatórias que os alunos possam usar o applet de mais e mais para obter mais prática. Você pode codificar as respostas na fonte do applet para um objeto aleatório para escolher entre , ou criar um banco de dados no servidor que hospeda seu applet a partir do qual o applet pode desenhar perguntas aleatórias .
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Se você é um programador Java que é novo para applet de programação , existem duas coisas que você tem que se lembrar de fazer um applet funcionando corretamente. A primeira é que a sua classe principal tem de estender JApplet , não JFrame . A segunda é que o programa não usar um "main static void ()" função. Em vez disso, os seres a sua execução em uma função " public void init ()" . A partir desta função, você pode codificar seu applet apenas como uma aplicação desktop Java.