A declaração switch-case comum para a maioria das linguagens de programação fornece uma maneira mais fácil e mais legível para lidar com decisões quando há uma grande variedade de possíveis opções do que o código equivalente usando "se , em seguida, outra pessoa " declarações . Por exemplo, em vez de digitar algo como: if ( x = 1) then //Não somethingelse if ( x = 2) then //Faça algo elseelse if ( x = 3) then //Faça algo else.You pode digitar um das demonstrações de casos. Instruções 
 Java 
 1 
 Digite o comando switch , juntamente com o nome da variável que você deseja usar para a comparação , junto com um par de colchetes de abertura e fechamento . Uma vez que o exemplo na introdução usado " x ", este exemplo vai bem : 
 
 switch ( x ) { } 
 
 
 
 Todas as declarações de caso vai entre estes suportes . 
 
 uma grande limitação em Java declarações switch- case é que a variável utilizada deve ser um inteiro . Não há carros alegóricos , cordas, ou outros tipos de dados permitidos. 
 2 
 Adicione as declarações de caso, com cada declaração que termina com a palavra-chave " break" . Isto é muito importante : ele diz Java que a declaração caso seja concluída. Se você não conseguir colocar a palavra-chave pausa , Java vai continuar executando todas as outras declarações de caso até encontrar uma quebra 
 
 case 1 ://Faça somethingbreak ; . Case 2 ://Faça algo elsebreak ; caso 3 ://Faça algo elsebreak ; 
 3 
 Opcionalmente, adicione uma declaração "default". Este é o evento que será executado caso nenhuma das outras declarações de casos se aplicam. Como os outros, ele precisa terminar com uma pausa e ele deve ser absolutamente último 
 
 default ://Este é o último resort.break ; . 
 Visual Basic 
 4 
 Digite as palavras-chave " Select Case " ea variável que você vai usar. Este exemplo vai continuar com o pressuposto de que a variável será " x ". O bloco vai terminar com as palavras-chave 
 
 Selecione Caso selecione caso Xend Select 
 
 do Visual Basic é um pouco mais poderoso do que o Java de " End Select . " : Tipos de dados numéricos e mais baseados em caracteres do linguagem pode ser utilizado como uma variável a ser testado . 
 5 
 Inserir as declarações de caso . As próprias declarações de caso são um pouco mais forte também. Como você pode ver , você pode usar palavras como " a " e vírgulas para criar uma lista de valores que se encaixam para uma determinada entrada . Também não há necessidade de digitar uma declaração " quebrar " no final de cada linha . 
 
 Caso 1 //Do somethingCase 2 a 3 //Faça algo elseCase 4,5,6 //Faz outra coisa 
 
 6 
 Opcionalmente , escreva uma declaração padrão usando o "caso outras" palavras-chave: . 
 
 Case Else ://Este é um último recurso 
 C /C + + 
 7 
 A declaração C /C + + switch- caso será familiar . O switch-case Java foi projetado para se parecer quase exatamente como o caso interruptor na linguagem C mais velha. 
 
 Switch ( x ) {} 
 8 
 Insira as instruções case . 
 
 case 1 ://Faça somethingbreak ; case 2 ://Faça algo elsebreak ; 
 
 como Java, caso declarações em C são limitados a tipos de dados integrais. No entanto, C compreende os tipos de dados inteiros um pouco mais ampla do que Java faz, personagens tão individuais , como ' um ', são simplesmente convertidos para um equivalente inteiro. Isso permite que os desenvolvedores de C + + para usar declarações switch- case para comparar as letras , bem como números . 
 9 
 Insira uma declaração padrão, se você gostaria de um. 
 
 Default ://Do outra coisa . 
 
 contrário de Java , o padrão em si não exige uma instrução break , no entanto, você pode usar um , se quiser.