Structured Query Language (SQL) é uma linguagem de programação que permite escrever consultas que puxam as informações das tabelas de banco de dados. Por outro lado , a Oracle é um sistema que conecta essas entidades para o outro, o que lhe permite fornecer resultados profissionais. Consultas SQL Oracle podem variar de simples declarações , como a recuperação de entradas de data , para escrever consultas que lhe permitem comparar duas linhas e produzir as diferenças. Por exemplo, se você tem duas linhas , uma com eleitores registrados de 2009 e um para 2010, você pode escrever uma consulta usando SQL Oracle que irá omitir inscritos duplicados e dar-lhe as diferenças entre as duas linhas. Instruções
Abrir Oracle. Digite suas informações de login . Type " ( Selecionar. Após selecionar, tipo " row_1 . " Pressione" Enter . "Tipo" A partir . "Depois de, tipo " table_name1 . "Esta é a tabela que você vai puxar os dados . Pressione" Enter ". Type" Minus . " Pressione" Enter "Type" Selecione "Depois de selecionar, tipo " row_2 " Pressione" Enter " tipo " de " Depois " From ", digite" table_name1 ); . . . . . . . "Isso está instruindo Oracle para tomar o diferenças entre row_1 e row_2 e mostrar os resultados . Pressione o botão " Executar ".
Funções
Você pode instruir Oracle para comparar tabelas ou linhas dentro de um ou mais bancos de dados apenas por escrever uma consulta SQL. Usando programas como o Excel pode ser útil, mas pode levar mais tempo do que você gostaria . No Oracle , os seus resultados podem ser devolvidos dentro de segundos.
Dicas
Oracle não diferencia maiúsculas de minúsculas , mas é útil para digitar as palavras-chave em maiúscula , apenas no caso de você salvar suas consultas. Isso permite que os leitores a rever sua consulta facilmente.
< br >