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Como posso fazer um jogo de corridas de carros em Flash 8
? Jogos em flash se tornaram uma forma popular para desfrutar de algum tempo livre no trabalho ou em casa. Programação Flash é um passatempo divertido para mexer com , ou até mesmo uma forma divertida de aprender uma linguagem de programação orientada a objetos. Flash 8 está programado com " Adobe ActionScript 2.0. " Existem muitos tipos de jogos em flash para criar. Shooters em primeira pessoa , simples jogos de RPG e jogos de corrida são os mais populares . Com um pouco de trabalho e programação simples , você pode criar um de seus próprios jogos para brincar e mostrar aos amigos . Coisas que você precisa
Adobe ActionScript 2.0
Mostrar Mais instruções
1

Clique em " Corrida de Shell" para baixar uma corrida tutorial shell. Salve o arquivo para o desktop. Botão direito do mouse no arquivo baixado e selecione " Extrair arquivo ".
2

Abra Adobe ActionScript 2.0. Clique em "Arquivo" no canto superior esquerdo da tela e selecione " Abrir". Abra o escudo de competência extraído que você baixou na etapa 1.
3

Clique no "def " frame layer e pressione " F9 ". Isso fará com que a camada de definição para o carro. Nesta janela você pode modificar a velocidade do carro , ea física da mudança em movimento. Todas as variáveis ​​têm números pré-definidos definidos , mas você pode jogar com a mudança desses números para ver como ele irá afetar o seu carro.
4

Clique na janela de Ação e clique em selecionar o primeiro quadro . Hit " F9 " para exibir a codificação . Mais uma vez este tutorial tem os valores já definidos. Estes valores representam as fronteiras do jogo de corrida, e os resultados de seu carro bater as fronteiras. Você pode alterar as fronteiras , alterando o valor de "x" e "y". Os valores devem situar-se entre -20 e 20 para x e -25 e 25 para y .
5

Clique em "Arquivo" no canto superior esquerdo do Adobe ActionScript 2.0 e selecione "Executar arquivo". Isto irá executar o seu jogo para testar o que seus diferentes valores definiu. Para re-editar o jogo vá para a Etapa 3 e ajustar os valores.

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