Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação De Computador Idiomas >> 
Como fazer uma caixa de alerta em Toque em BYOND : Dream Maker
BYOND : Dream Maker é um programa disponível gratuitamente on-line que os jogadores podem usar para criar e código de seu próprio jogo de computador. Os recursos robustos de BYOND até mesmo permitir que programadores para interagir com o jogador , pedindo-lhe perguntas em um caixa de alerta . Uma caixa de alerta é uma janela que aparece , que permite que o jogador para a entrada de uma resposta . Ao dominar o comando de alerta , os programadores podem criar um jogo que permite aos jogadores tomar decisões importantes no mundo do jogo . Instruções
1

Run BYOND : . . Dream Maker
2

Acesse o roteiro do jogo , na parte inferior da tela
3

Vá para o local no script onde você deseja que a caixa de alerta para aparecer. Por exemplo, se você queria a caixa de alerta para aparecer no início do jogo para que o jogo pede o sexo do jogador , você iria colocar o comando de alerta na parte do código que os scripts o início de jogo. Se você queria o jogador para fazer uma escolha , ao entrar numa taverna , coloque o comando de alerta após a linha taverna - entrada de código no script.
4

Insira a seguinte linha de código no 1> if ( " V2 " )

Substituir " " com o nome do alerta. Substituir " " com o prompt de diálogo que o jogador irá ler , como " Você quer entrar no prédio ? " Substituir cada instância de " V1 " e " V2 " com as duas variáveis , como " Sim" e "Não" Você pode adicionar mais variáveis ​​, adicionando uma vírgula e , em seguida, uma outra resposta entre aspas . Substituir " " e " " com as linhas de código a ser executado em cima de responder ao alerta.
5

Salve as alterações para o jogo por clicando no botão " Save" na parte superior esquerda da tela .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como criptografar e-mail em ColdFusion 
·Como escrever Políticas incorporados gerente Evento 
·Como os programadores usam Classe Atributos e Métodos …
·Introdução à UML 
·Como fazer um navegador 3D 
·O que faz fora dos limites média em um computador 
·Métodos WSH Objeto 
·Como fazer XSL Ignore a referência DTD em XML 
·Qual é o significado de conversão de valor e Cordas 
·Falta Operando Após um Operador 
  Artigos em destaque
·Como usar a função strcmp em C + + 
·Como instalar o Windows Mobile 5.0 Pocket PC SDK 
·Como Aleatória de Números binários de entrada em C +…
·Como usar ponteiros de função em um binário Pesquisa…
·Programação de Computadores para Iniciantes 
·Como alterar o nome lógico -Volume 
·Como remover o CoreData iPhone Emulator 
·Como remover um índice em uma matriz dinâmica de Inte…
·A diferença entre ASP Botões Botões HTML 
·Os Efeitos do buffer overflows e formato Cordas em Flux…
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados