Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação De Computador Idiomas >> 
Tutorial de programação de driver de dispositivo
Os drivers de dispositivo são os programas essenciais necessários para permitir que dispositivos para trabalhar em um computador. Com efeito, eles são o " motor", e do poder que flui através do sistema é o "combustível " que permite ao motor funcionar . Os drivers de dispositivo são escritas especificamente para o hardware são executados e permitir que sistemas operacionais como Windows e Linux para acessar esses componentes. O processo de escrever drivers de dispositivo inclui o uso de compiladores e outras ferramentas que permitem que o código-fonte para compiladores de ser traduzidos para os comandos relevantes do sistema operacional. Instruções
1

Estude a documentação para o compilador usado para construir o driver de dispositivo . Antes de qualquer código é produzido, vale a pena conhecer todas as directivas e opções disponíveis do compilador. O compilador também utilizar um ligante para finalmente produzir o binário a ser utilizado como o controlador de dispositivo .
2

Definir a informação de cabeçalho necessária para o controlador de dispositivo . Esta informação é usada pelo compilador para indicar como carregar um arquivo executável ( o programa de driver de dispositivo ) e onde o ponto de entrada no binário começa. Em sistemas Windows, isso é chamado de " Portable Executable Format" (PE), e também faz uso do que é conhecido como o " subsistema ".
3

Defina o ponto de entrada para o condutor . Este pode ser o padrão disponível no sistema . Um tal ponto de entrada é o executável NTProcessStartup se usando o "nativo" ponto de partida para o driver de dispositivo . O ponto de entrada padrão pode ser substituído para uma de sua própria escolha.
4

Escreva o aplicativo de driver de dispositivo no seu idioma escolhido. Os drivers de dispositivos são geralmente melhor produzido em linguagens de baixo nível , como C, C + + ou linguagem de montagem . No processo , use as informações de cabeçalho a partir da configuração do vinculador e ordenar os passos a serem carregados para o motorista na seqüência correta .
5

Compilar o aplicativo para binário, usando todas as ferramentas disponíveis para ajudar com o processo como um " makefile ".
6

Execute o driver com opções apropriadas para que o sistema reconhece-o como um driver de dispositivo . Por exemplo, um driver de dispositivo escrito para Windows pode ser executado com um interruptor , como " a /DRIVER : UP " . Que significa não carregar o driver em um sistema operacional multi- processador

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como vincular propriedades de objeto a um FormView 
·Como fazer um preenchimento de fundo em HTML 
·Como converter um decimal para um Embalado BCD 
·Como gravar com Flowplayer 
·Como verificar um valor nulo 
·Como Chegar PlayStation 3 Online Usando Web Celular 
·Como definir DataGrid.DataSource para um objeto DataSet…
·Como obter um JScript para Trabalhar 
·Como remover os últimos caracteres de strings em Pytho…
·Origens da Seqüência Fibonacci 
  Artigos em destaque
·Como criar Iluminação Dinâmica em GtkRadiant 
·Como usar o Ant no FlashBuilder 
·Como fazer sua própria Game Engine 
·Como projetar modelos de menu Joomla 
·Como escrever códigos que vai gerar uma caixa de texto…
·Como executar o código fonte 
·Como criar um script de login no OES 
·Como converter números de telefone no texto C 
·VB6 : Como ler um nome de computador do Registro 
·Como usar um anemômetro em BASIC Stamp Um 
Cop e direita © Conhecimento computador https://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados