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Como fazer sua própria Game Engine
Um motor de jogo é um pedaço de software que é usado para criar muitos tipos diferentes de jogos. Um bom , motor robusto executa as tarefas comuns a muitos jogos , para que os criadores de jogos só precisa criar o conteúdo , em vez de reimplementar as mesmas peças para cada jogo . O motor pode ser complexo o suficiente para lidar com jogos online 3-D, 2-D jogos de tabuleiro e jogos de trivia on-line, ou pode ser simplesmente para implementar jogos de cartas. Projetando um pode ser uma tarefa desafiadora , mas que pode ser muito gratificante para os criadores de jogos que desejam implementar vários jogos . Coisas que você precisa
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Criar as ferramentas básicas do motor vai usar. Você vai precisar de um gerenciador de memória , que cada objeto criado será usado para alocar memória , de modo que você pode acompanhar o uso de memória e limpar pedaços não utilizados. Você também deve construir um registrador , que será utilizado pelos vários componentes para acompanhar o que eles fazem , como eles fazem isso. Logging é de valor inestimável para os motores maiores. Você também vai precisar de um kernel, onde o loop principal do jogo funciona , e decide o que tarefa a ser executada em seguida.
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projetar a arquitetura do motor de jogo . Os principais componentes de um motor é o manipulador de entrada , o jogo atualizador Estado e do representante. O manipulador de entrada lê entradas do usuário e os traduz para os comandos do motor compreende. O atualizador atualiza o estado do jogo com base nas regras do jogo , física e AI . O processador desenha o estado do jogo atual que o usuário pretende vê-lo.
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Implementar o manipulador de entrada. Você vai querer ser capaz de lidar com entradas de teclado, mouse e joystick , e deixar espaço para outros dispositivos de interação humano-computador . Estas entradas devem mapear de forma intuitiva aos comandos que são passados ​​para o jogo atualizador Estado.
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Criar o jogo atualizador Estado. Isso irá receber entradas do usuário e atualizar o estado do jogo com base nelas e as regras do jogo. Ele pode ser o componente mais complexa, uma vez que terá de lidar com a física do jogo, e permitir que os criadores de jogos para implementar as regras do jogo . Se os seus jogos estarão on-line, os componentes de rede aqui, e ele vai ter um monte de pensamento para decidir qual atualiza o servidor deve executar e quais as tarefas que o cliente deve lidar.
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Desenhar e implementar o motor de renderização . Isso também pode ser muito complexo, mas nem sempre precisa ser. Se os seus jogos exigem tecnologia de ponta gráficos 3-D , você vai querer mais deste componente. Quanto tempo e esforço que você precisa para colocar em seu renderizador depende muito dos tipos de jogos que você deseja criar .
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Testar e depurar os componentes. Considere a elaboração de ferramentas que auxiliam os criadores do jogo usando cada componente. Estas podem ser uma boa maneira de testar as peças individuais . Você também pode tentar criar um jogo relativamente simples, para garantir que ele é fácil de implementar um usando seu motor, e confirmar que o software que criou obras que se destinam.

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