A linguagem C # pode armazenar os dados do programa em um recipiente chamado de matriz de bytes. Uma matriz armazena dados como uma seqüência de elementos . No caso de uma matriz de bytes , os elementos são os tipos de dados de byte . Um byte é um número que pode armazenar quaisquer valores que variam de 0 a 255 . Uma matriz de bytes podem ser gravados em um arquivo usando o C # built-in funções de entrada /saída de arquivo . Este é um ótimo exercício para iniciantes para C #, porque abrange vários conceitos básicos. Coisas que você precisa
computador com o Visual Studio 2010 instalado
Show Mais instruções
1
Abra o Visual Studio 2010 , clicando no ícone do programa. Quando ele carrega , selecione Arquivo /Novo /Projeto e clique em Visual # /aplicativo de console C . Um arquivo de código fonte com um método main vazio aparece.
2
armazenar o caminho do arquivo que você deseja gravar em uma string com o nome " caminho". Por exemplo, para escrever para o arquivo " output.txt ", localizado na unidade C , escreva a seguinte declaração dentro das chaves do método principal :
caminho string = @ "c: \\ OUTPUT.TXT " ;
3
Criar um " array de bytes " e atribuir-lhe alguns números. Escreva o seguinte abaixo da declaração do caminho do arquivo :
byte [] byteArray = {0 , 1, 2 , 3} ;
4
Abra o arquivo para que você possa escrever a matriz de bytes a ele. Escreva o seguinte abaixo da linha da escrita na etapa anterior :
usando ( StreamWriter s = File.CreateText (caminho) ) {}
5
Iterate através o " array de bytes " usando um loop " foreach " , assim:
foreach ( var item em byteArray )
{}
6
Escreva o elemento do array da iteração atual do " foreach " loop para o arquivo de saída . Coloque a seguinte declaração dentro das chaves do " foreach " loop:
s.WriteLine (item) ;
7
Execute o programa pressionando o botão "Play" verde localizado no topo do IDE. O programa grava os valores contidos no " array de bytes " para o arquivo de saída .