A linguagem C # tem muitas ferramentas diferentes que ajudá-lo no processamento de dados de entrada e saída. Processamento de entrada e saída é um componente crucial na maioria dos softwares . O " TextWriter " em C # permite que você manipule e editar texto em tempo real. Com " TextWriter, " você pode converter dados de texto em strings de texto em um arquivo . Este é um procedimento de entrada do sistema de arquivos /saída muito útil . " TextWriter " agiliza o processo de entrada do sistema /saída , fornecendo controles concisas . Instruções
1
Abra o Visual Studio 2010 , clicando no ícone do programa. Quando ele carrega , selecione "File ", seguido de "New" e "Projeto ". Clique em " Visual C # " e depois " Console Application ". Um novo projeto Console Application é criado, e um arquivo de código fonte com um método main vazio aparece na janela principal do editor.
2
importar a biblioteca " System.IO " escrevendo o seguinte no topo do arquivo de código fonte:
using System.IO;
3
Criar um novo tipo de dados string e atribuir-lhe algum texto. Escreva algo semelhante ao seguinte entre as chaves do método principal :
string s = " Esta é uma string";
4
Criar um novo objeto " TextWriter " e atribuí-la a um arquivo de saída . Este arquivo de saída será criado se ele não existe antes da execução do programa. Ao criar o " TextWriter, " você precisa fornecer o caminho para o arquivo de saída. Por exemplo, se você deseja colocar um arquivo de saída na unidade C com o nome " arquivo.txt ", você pode escrever o seguinte :
TextWriter tw = File.CreateText ("C: \\ \\ nome do arquivo. txt " );
5
Escreve a string para o " TextWriter " assim:
tw.Write (s) ;
6
Lave a tampão " TextWriter " . Tudo o que você escrever para o " TextWriter " é armazenado em um buffer temporário antes de ser comprometido com o arquivo de saída. Em alguns casos, um programa pode fechar antes do buffer escreve para o arquivo , perdendo assim qualquer saída . Para garantir que o buffer escreve para o arquivo de saída antes de o programa fecha , você deve liberar o buffer . Escreva o seguinte abaixo a declaração "Write" :
tw.Flush ();
7
Feche o objeto " TextWriter " . Isso libera recursos e deve ser feito sempre que o seu programa é feito usando um arquivo
tw.Close (); .
8
Execute o programa pressionando o botão " Play" , que está localizado na primeira linha de botões. O programa escreve o texto "Esta é uma string" para o arquivo " arquivo.txt ".