A Lib Mad , inventado em 1953 por Roger Price e Leonard Stern, é um jogo que começa com uma história com espaços em branco em vez de algumas das palavras . Antes de ler a história , os jogadores escolhem palavras aleatoriamente para preencher os espaços em branco , sabendo apenas as partes do discurso das palavras que faltam , e não o que a história diz . Quando as palavras são preenchidas , as palavras criar uma história humorística ou sem sentido . Programar uma função para criar Soundwave é uma boa maneira de praticar a coleta e processamento de entrada do usuário . Coisas que você precisa
Madlib
Programação software
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1
contar o número de espaços em branco no Mad Lib . Criar uma matriz de seqüências de texto com duas colunas e tantas linhas , pois há espaços em branco no Mad Lib .
2
Inicializar os valores de primeira coluna da matriz para combinar as partes do discurso necessários para preencher os espaços em branco na Mad Lib , como " verbo ", " adjetivo " ou " substantivo plural ".
3
Peça ao usuário para palavras de entrada palavras , lendo -se na primeira coluna da disposição um item de cada vez , inserindo as palavras ( " substantivo, adjetivo , substantivo, etc " ) na frase " por favor insira um (n ) _____ : " Guarde as entradas na segunda coluna da matriz. Neste exemplo , a segunda coluna poderia manter os valores " livro ", " brilhante", " relógio ", etc
4
Mostrar a história , substituindo as palavras apropriadas a partir da segunda coluna da matriz no local dos espaços em branco. Apresentar as partes estáticas da história como uma série de frases e alternam entre uma frase e na próxima entrada armazenada . Por exemplo, se o espaço em branco Mad Lib diz: "Eu joguei meu [ substantivo ] em um (n ) [ adjetivo ] [ substantivo ] ", o programa seria exibido "Eu joguei meu " seguido da primeira entrada ( " livro " ), ao lado frase ( "em uma (n )") , ao lado de entrada ( " brilhante " ), etc