Quando você está codificando qualquer aplicação em PHP usando o Visual Studio , depuração é um passo que você não pode dar ao luxo de ignorar . Ao depurar seu código antes de implantá -lo, você pode descobrir se você está perdendo marcação sintaxe e se existem partes do código que pode quebrar outras coisas , se fosse para ser implantado em um ambiente de produção. Depurando o código em si é um passo fácil que até um desenvolvedor iniciante PHP pode executar com facilidade. Coisas que você precisa 
 Xdebug 
 Mostrar Mais instruções 
 1 
 Localize o arquivo " php.ini " que está armazenado no diretório raiz do seu servidor Web utilizando um editor de texto como Microsoft Notepad ou Mac OS X TextEdit . 
 2 
 Desça até a seção " display_errors " e, se necessário , modificar a entrada para que ele lê " display_errors = On " . 
 
 3 
 Desça até a seção chamada " error_reporting " e garantir que a entrada lê " error_reporting = E_ALL & ~ E_NOTICE " , modificando a entrada , se necessário. 
 4 
 Salve o modificado arquivo de texto em seu editor de texto e feche o programa editor de texto. 
 5 
 Execute um comando print PHP para testar seu código e expor todos os erros de remover , digitando as seguintes linhas de código e executá-los a partir de Visual Studio : 
 
 foreach ( $ _GET como key = > $ i $ ) { 
 
 print (" dados corretos ? " $ _GET [ $ key ] " ." ). ; < br > impressão 
 ("$ key = $ j "); } 
 
 
 6 
 digitalização a saída após a execução do script PHP no Passo 5 para ver o que os erros eram de saída, se for o caso . Use os erros como ponto de partida para depurar seu aplicativo PHP.