Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação De Computador Idiomas >> 
Quais são os papéis de referência e definir atributos em um Design Diagrama de Classe
? Software orientado a objeto é projetado usando diagramas de classe antes de qualquer código é escrito . Uma classe é uma entidade abstrata que representa algo que tem um estado e um comportamento, e é geralmente projetado com um objetivo em mente . Por exemplo, uma classe pode representar uma pessoa , uma conta bancária, ou uma conexão de rede . Diagramas de classe detalhes a relação entre as classes em um programa, e eles também detalhar os atributos das classes . Atributos de classe representam os dados de uma classe contém. Dois exemplos de atributos são de referência e definir atributos . Atributos de Referência

Uma referência aponta para outro objeto . Um objeto é uma instância de uma classe, que é um modelo para alguma entidade abstrata. Por exemplo , uma classe pode representar um carro . Uma instância dessa classe pode representar um carro específico , com uma marca, modelo e ano. Instanciação cria um objeto de uma classe e configura certos valores padrão. O papel das referências como atributos em um diagrama de projeto indica que esta classe depende de outra classe que deve ser instanciado em um objeto. Esta instanciação pode ser feito dentro da própria classe, ou em outra parte do programa, mas isso deve ser feito para a referência a ser válido. Este atributo dá-lhe uma visão sobre quais os requisitos que a classe tem .
Uso adequado de Referência Atributos

atributos de referência deve ser utilizado quando uma classe requer os serviços de outra classe. Referências -se ocupam pouco de memória, mas proporcionar o acesso a classes inteiras . Se sua classe depende da funcionalidade de outra classe , você deve criar um atributo de referência em vez de importar toda a classe ou reprogramar as funções a si mesmo .
Definir atributos
< p> um atributo de conjunto é um atributo que permite que os clientes ( um cliente é um objeto que tenta acessar essa classe ) para definir os dados de qualquer variável que está anexado . Isto diz-lhe que os dados podem ser manipulados pelos clientes e, portanto, estão sujeitas a alterações .
Uso adequado de definir atributos

Definir atributos devem ser utilizados para cada variável que pode ser alterado por clientes para a classe . Todas as variáveis ​​devem ser declaradas privado para que nenhum cliente pode vê-los ou alterá-los. No entanto, se eles precisam ser acessado ou modificado , isso é feito por meio de conjunto e obter atributos. Dessa forma, a classe fornece algum controle sobre como os dados são acessados ​​. Por exemplo, uma classe pode permitir que um cliente para definir um dos seus membros de dados se forem respeitadas determinadas condições. Esta lógica é tratado dentro de um atributo set. Se o cliente pode apenas definir o membro de dados diretamente, essa lógica seria ignorada.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como converter porcentagens de decimais em Cold Fusion 
·Como substituir Excluir no Rails 
·Como reescrever o código para FPS Creator 
·Como editar e Ordenar Embalado Decimal em Mainframe 
·Indexação vetor no MATLAB 
·Como Justificar parágrafos com um Tag em HTML 
·Como obter dados de Pós Apache2 mod_perl 
·Como fazer um navegador 3D 
·Como alterar a cor da barra de rolagem no Microsoft Exp…
·Como criar um som com números no LabVIEW 
  Artigos em destaque
·As Partes do Microsoft Visual C + + 
·As vantagens do C + + Estrutura Repetição 
·Como organizar uma lista usando estruturas em C + + 
·Como definir o valor padrão para o ComboBox WPF 
·Como inserir um arquivo JPG em uma janela de Dados 
·Como passar parâmetros para MVC View 
·A diferença entre um método e Classe Método estátic…
·Como escrever sinais periódicos em MATLAB 
·Como usar o Stack STL Container Classe 
·As Melhores Práticas para os lotes de cálculos matemá…
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados