. The Net oferece muitas ferramentas que simplificam a certos aspectos da programação. Por exemplo , use a classe MemoryStream para criar fluxos de dados que protegem dados. Você pode precisar de buffer de dados quando você não tem certeza a quantidade de dados precisa ser lido , ou o quão rápido os dados são enviados . O buffer armazena os dados em um armazenamento temporário, que é lido quando necessário. Criar vários tipos de MemoryStreams , incluindo um que usa uma matriz de bytes bitmap. Coisas que você precisa
computador com o Visual Studio 2010 instalado
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1
Abra o Visual Studio 2010 , clicando no ícone do programa. Quando ele carrega , selecione " File /New /Project " e clique em " # /aplicativo Visual C Console. " Nomeie o projeto usando o nome que você quiser. Um novo projeto Console Application é criado, e um arquivo de código fonte aparece na janela principal do editor. O arquivo de código fonte contém uma definição de classe com o nome do projeto
2
Coloque o seguinte instrução na parte superior do arquivo de código fonte para importar a classe MemoryStream : . Using System.IO;
3
Localize o método "Main" no arquivo de código fonte . Há apenas um método na definição de classe, por isso deve ser fácil de encontrar. Este método é o ponto de partida para o seu programa. Imediatamente após o método "Main" é um bloco de código, que é simbolizada por duas chaves. Coloque o código a partir das seguintes etapas dentro deste bloco de código
4
Criar uma nova matriz de bytes com o nome " bitmap " , escrevendo a seguinte declaração: . Byte [] bitmap = new byte [] {0} ;
5
Criar um novo " MemoryStream " objeto usando o " bitmap " array de bytes assim: fluxo MemoryStream = new MemoryStream (bitmap) ;
6
Compilar seu programa pressiona o botão verde "Play" na barra de ferramentas do Visual Studio. O programa compila sem erros, mostrando-lhe que você está usando o " MemoryStream " e array de bytes corretamente.