Em vez de saltar diretamente para codificação de instruções de programação complexas , você pode querer considerar investigando a algum pseudocódigo . É , essencialmente, um guia de codificação algoritmo não- específica e informal, que pode ser aplicado em qualquer linguagem de programação . O que o torna tão útil é que a sintaxe envolvidos no uso de variáveis , constantes e modificadores é relativamente simples de aprender. Como tal, ele permite que você se concentrar na construção lógica do programa, após o qual a construção do código real será muito mais simples . Instruções
1
Comece digitando o termo "constante" para identificar que você está prestes a iniciar uma variável com uma constante.
2
Siga o termo inicial com um constant- identificador , que é essencialmente a variável que pretende utilizar para armazenar a constante.
3
Continuar a inicialização , digitando o termo "AS" para indicar que você está prestes a identificar o tipo constante.
4
Especifique um tipo de constante. Os tipos típicos que você é provável encontrar nas principais linguagens de programação incluem Boolean, String , ponto flutuante e inteiro . Sinta-se livre para especificar um tipo atualmente desconhecido usando o termo " OUTRAS -DATA -TYPE ".
5
Identificar a constante digitando " =" e , em seguida, a constante. Tendo em conta que você deseja colocar a constante 54 na constant_variable variável, a declaração final ficaria assim :
constant_variable constante como INTEGER = 54