LabVIEW da National Instruments "é um ambiente de programação visual para instrumentação, aquisição de dados e controle do sistema. Embora LabVIEW contém um grande número de funções chamadas instrumentos virtuais, ou VIs , você pode achar que é necessário para executar uma função a partir de uma biblioteca de vínculo dinâmico ou DLL. LabVIEW fornece um método simples para fazer chamadas para C /C + + DLLs . Instruções
1
Localize o arquivo de cabeçalho , terminando com " . H ", que contém a definição da função da função ou funções que deseja chamar de LabVIEW.
2
Identificar a função que você deseja chamar , incluindo os parâmetros de entrada e saída , bem como os tipos de dados associados . Encontre essas informações no cabeçalho do arquivo ou documentação para a DLL
3
Import todas as funções DLL se todos os parâmetros de entrada e saída são simples - . Isto é, sem parâmetros de entrada ou de saída são matrizes , vetores ou estruturas - e você ter localizado um arquivo de cabeçalho . Clique no menu "Ferramentas" na barra de ferramentas LabVIEW, em seguida, clique em "Importar " e selecione a opção " Biblioteca compartilhada (DLL) ... " opção.
4
Chama uma função de DLL específica , se os parâmetros são simples e você não tem um arquivo de cabeçalho , com o nó "Função Biblioteca Call" . Defina o protótipo da função , selecionando o número de entradas e saídas com os tipos de dados correspondentes.