Um grampo de qualquer ambiente interno são portas e passagens que permitem que o jogador se mover entre os quartos. Agora, isso pode soar como uma tarefa bastante simples , mas na verdade é um pouco complicado como o desenvolvedor terá que script de um programa para fazer a porta aberta. Felizmente, GtkRadiant tem um monte de dor de cabeça para fora deste processo , uma vez que lida com automaticly a maior parte do script , desde que você configurá-lo corretamente . Coisas que você precisa
GtkRadiant
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1
Abrir radiante .
2
Abra seu mapa clicando em "Arquivo" em seguida, "Open" e selecionar o seu mapa.
3
Vá para " Texturas " e depois " do sistema" e selecionar o shader " calafetar " . Agora , construir uma abertura para o jogador e para passar através da própria porta , na janela 2 - dimensional . Não deixe de fazer o próprio algumas unidades mais finas do que a moldura da porta porta , caso contrário, você receberá um erro de gráficos no jogo. Agora pressione a tecla " Esc" para desmarcar tudo .
4
Segure "Shift" e clique em sua porta. Agora , clique direito na janela 2- dimensional. Selecione "Func " e depois " Func_door ". Pressione a tecla "Esc" para desmarcar tudo .
5
Vá para " Texturas " e depois " do sistema" e selecionar o shader "Trigger" . Agora desenhe um gatilho que engloba sua porta e no batente da porta . Certifique-se de que há uma boa quantidade de espaço entre a porta em si eo início do gatilho .
6
Segure a tecla " Shift" e clique no gatilho e da própria porta. Agora , segure a tecla "Control" ea tecla " k". A linha que liga o gatilho ea porta deve aparecer. Isto significa que os dois foram ligados , e quando o jogador activa o gatilho da porta será aberta . Guardar , compilar e testar no jogo.