Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> C /C + + programação >> 
Como usar o Visual C + + Express
C + + tem uma reputação de ser uma das linguagens de programação com melhor desempenho . Ele também tem uma reputação de ser um pouco difícil de aprender. Para ajudá-lo a dominar C + +, a Microsoft lançou o Visual C + + Express, uma ferramenta gratuita para a aprendizagem e desenvolvimento em C + +. Seguindo alguns passos simples , você será capaz de instalar o Visual C + + 2010 Express e criar sua primeira aplicação com o mínimo de esforço. ( Outras versões do Visual C + + vai funcionar de forma diferente. ) Coisas que você precisa
Windows XP, Windows Vista ou Windows 7
Show Mais instruções
1

Baixe o Visual C + + Express .
2

Instale o Visual C + + Express , executando o executável. O instalador irá descomprimir e copiar todos os arquivos necessários para a aplicação, em seguida, carregar os componentes de instalação . Isso pode demorar um minuto ou dois. Siga as instruções de instalação do assistente , observando onde o aplicativo será instalado . O processo de instalação real leva vários minutos, dependendo da velocidade da sua conexão. Também pode pedir-lhe para reiniciar o seu computador através de forma parte .
3

Selecione "New Project " no menu "File " para iniciar um novo projeto de C + +. Para o seu primeiro aplicativo, selecione "Aplicação Console CLR ".
4

Dê um nome ao projeto , " HelloWorld ". Observe que na caixa de texto na parte inferior o nome da solução é também " HelloWorld ". Visual C + + Express organiza seu código em soluções que podem conter vários projetos. Isso se reflete no Solution Explorer depois de seu projeto é criado. Uma vez que seu projeto é criado, seu espaço de trabalho será aberta.
5

Explore o espaço de trabalho. No lado esquerdo é o Solution Explorer, com sua solução, " HelloWorld ", mostrado na parte superior e seu projeto, " HelloWorld ", debaixo dela. Várias pastas e arquivos foram automaticamente adicionados à solução para apoiar o Common Language Runtime . Você não precisa se ​​preocupar com isso por enquanto, mas você pode ver como o Visual C + + Express permite que você visualize seus arquivos.
6

Olhar sobre o arquivo aberto, " helloworld.cpp ", em na janela principal. Este contém o arquivo executável principal . O modelo padrão de um aplicativo de console CLR é um programa de " HelloWorld " que escreve "Olá, mundo" para o console. Se você compilar e executar o seu programa agora, vai fazer exatamente o que foi escrito para fazer, mas você nunca vai vê-lo. O programa será concluído eo console vai fechar antes que você pode ler uma palavra. Portanto, ainda temos de acrescentar algum código para pausar o aplicativo para que possamos ler sua mensagem.
7

Fornecer instruções para o compilador para reconhecer a linguagem a partir da biblioteca " iostream " . Logo abaixo da linha onde se lê :

# include " stdafx.h"

adicione a linha :

# include " iostream "
8 < p > Adicione código para fazer com que o fluxo de programa para parar e esperar para entrada. Logo abaixo da linha onde se lê :

Console :: WriteLine (L "Olá Mundo" );

adicionar a linha:

system (" PAUSE "); < br >
9

Construir o programa antes de executá-lo. Vá para o menu Debug e selecione " Criar soluções. " A janela de saída , logo abaixo o seu editor deve exibir esta linha:

========== Envergadura: 0 conseguiu, 0 falhado, um up- to-date , 0 pulado ===== =====
10

Localize o triangular botão verde, " jogar " no meio da barra de ferramentas acima do editor de texto. Clique nele para executar o programa. Alternativamente, você pode pressionar a tecla F5. Uma janela de console deve aparecer , mostrando o seguinte :

Olá Worldpress qualquer tecla para continuar . . .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como Alfabetizar uma matriz em C + + 
·Funções dinâmicas de chamar DLLs 
·Função recursiva em C 
·Escondendo C + + símbolos com Static Library 
·Como implementar um algoritmo para o seu computador 
·Descrição da função C Sistema 
·Como inverter um número na C 
·Como fazer um gráfico em movimento em C # 
·Como ocultar um botão de comando no Visual C 
·Como Encher um laço matriz de 2 dimensões em C + + 
  Artigos em destaque
·Como projetar um programa C + + para calcular Salários…
·Como escrever um programa C + + computador que calcula …
·Como converter uma String para um gráfico em C + + 
·Como Ler SQL A partir do Visual C 
·O que são ponteiros e como eles são usados ​​
·Diferença entre Vector & Lista em C + + 
·Como exibir arquivos de um Selecionado Tree View Node e…
·Como fazer jogos para os produtos da Apple 
·Como palavras em negrito em C + + com o Xcode 
·Como mudar o nome do botão Declínio no iPhone 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados