C + + é uma linguagem de programação baseada na linguagem de programação C mais cedo , com orientação a objeto recursos de programação que fazem trechos de código reutilizável. Ele é usado para criar aplicativos de desktop e programas - alguns dos quais podem ser programas populares que usamos hoje . Como C + + se integra facilmente com outras linguagens de programação para criar aplicativos complexos , é amplamente utilizada pelos desenvolvedores. No entanto, com C + + sozinho , você pode criar pequenas aplicações úteis, tais como programas de contabilidade que calculam os salários dos trabalhadores. Instruções
1
Instale um IDE ( ambiente de desenvolvimento integrado ) que funciona bem com C + + , como o Visual Studio ou NetBeans.
2
Desenvolver o algoritmo que calcula os salários dos trabalhadores. Classificar os trabalhadores como assalariados e de hora em hora e siga para mapear os cálculos necessários para encontrar o valor líquido do salário a ser pago considerando o salário bruto com base no grau de salário, quantidade de tempo trabalhado (para trabalhadores horistas ) deduções , tais como impostos , segurança social e benefícios médicos .
3
Determine a informação que é necessária para a entrada para o cálculo do salário. Usando o IDE, criar uma página de entrada com base nesta informação .
4
Traduzir seu algoritmo de cálculo de salário em código C + +. Criar funções C + + para cálculos específicos, como um para os impostos e uma outra função para o cálculo de benefícios e assim por diante . Incorpore esta com sua tela de entrada usando scripts de C + + para pegar os dados de seus formulários de entrada e armazená-los em variáveis a serem utilizadas para os cálculos. Configure os scripts para invocar ações quando os botões na tela de entrada são pressionados.
5
projetar as telas de saída para seu aplicativo usando o IDE e adicione o código C + + que exibe os dados.
< Br > 6
Teste seu aplicativo e adicionar o código de tratamento de erros para pegar todos os erros encontrados no programa.
7
Salve o projeto . Compilá-lo para criar um arquivo executável que pode ser distribuído aos usuários finais.