Saber como declarar , instanciar e classes de uso é uma habilidade importante no aprendizado da linguagem de programação C + +. Um objeto é uma instância de uma classe , que pode armazenar membros. Um int é um tipo de dados que armazena valores inteiros numéricos , como -1, 0, 1 e 2. Uma vantagem de usar classes é que você pode controlar quais informações estão disponíveis para outras partes do seu programa com os modificadores de acesso públicos, privados e protegidos. Instruções
1
Abra o arquivo fonte C + + em um editor como o Microsoft Visual Studio Express.
2
Remova qualquer código que faz referência a variável INT utilizado anteriormente , como " . int x; "
3
Crie uma classe com um membro inteiro , adicionando o seguinte código na parte superior do arquivo depois de qualquer " # include " código:
class MinhaClasse {
público :
int x;
}
4
Crie um objeto através da instanciação da classe com o código " myClass m; " . Coloque o código no início da função que você deseja usar o objeto dentro
5
Defina o valor inteiro do objeto com o código " mx = 11; ". Você pode usar esse objeto , da mesma forma como faria com uma variável inteiro normal, substituindo " x" com " mx"
6
Salve o arquivo C + +, em seguida, compilar e executá-lo para ver o seu novo objeto .