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Como fazer Volumétrica Fog em Open GL
Em 1999, a iD Tech 3 motor trouxe jogos em uma nova era gráfico, usando um acelerador baseado em OpenGL para melhorar gráficos prestados com shaders , iluminação e sombras dinâmicas complexas . O motor também contou com o uso de nevoeiro volumétrico para limitar a distância visual , a fim de estabilizar as taxas de frame e reduzir pop -in. Hoje, o uso de nevoeiro como uma ferramenta de otimização ainda encontra uso para o desenvolvimento de jogos para celular em que o poder de processamento gráfico é escassa . Instruções
1

Desenhe um novo dispositivo de janela usando o toolkit GLUT . Dentro do " main () { ...} " loop, começar por passar os comandos " glutInit (); " e " glutInitDisplayMode ( ... )," onde glutInitDisplayMode terá argumentos para definir as configurações , tais . como profundidade de cor ou quadro de tamponamento
2

Use " glutInitWindowSize (x, y); " para definir o tamanho das janelas e renderização de resolução, e " glutInitWindowPosition (x, y); " para definir o ponto onde o pixel superior esquerdo deve começar a desenhar , usando x, y argumentos para representar pixels coordenadas . Mostrar a janela e começar a renderizar com o comando " glutCreateWindow (); ".
3

Ativar o uso de neblina e profundidade de testes com a expressão " glEnable ( GL_FOG

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