Voice Over Internet Protocol ( VoIP) é um meio digitais de telecomunicações. As chamadas telefónicas são passadas através de um conversor de VoIP , o que cria uma pegada de voz eo converte em um sinal digital. Este sinal é então encaminhado através da Internet para qualquer número de telefone no mundo. O resultado é um meio de comunicação que tira o máximo partido da tecnologia moderna mais baratos. A FCC impõe uma série de questões de regulamentação sobre as empresas de VoIP , no entanto , os consumidores devem estar cientes de quais são essas regras . 911 Acesso
Todas as empresas de telecomunicações são obrigados a fornecer o acesso a 911 linhas de emergência . A FCC alterou os seus regulamentos existentes em 2005, para incluir todos os serviços de VoIP interligados nesta regra . A FCC define um serviço de VoIP interligado como um que usa números de telefone padrão para enviar e receber voz ou transmissões de dados. Serviços de chat de voz pela Internet que não usam números de telefone não estão incluídas no presente regulamento.
O problema com o fornecimento de acesso tradicional 911 via VoIP é que a tecnologia é portátil. O conversor de VoIP pode ser levado para qualquer lugar e ligado em qualquer conexão com a Internet , e irá funcionar da mesma forma como ele faz em casa do cliente. Isto torna mais difícil dizer a localização física do interlocutor , a fim de encaminhar a chamada para o 911 para o centro de atendimento apropriado. Para resolver este problema, os serviços de VoIP permitem que os clientes para designar um número de emergência local, como o departamento de polícia local, que irá ser alcançado a qualquer momento 911 é discado. O consumidor pode alterar essas informações toda vez que eles vão para uma nova localização física, para certificar-se as chamadas de emergência são encaminhados para o local adequado.
Número de telefone Transferências
Quando a muda de consumo prestadores de serviços de telefonia , seja VoIP ou serviço de telefone tradicional , eles estão autorizados a manter seus números de telefone existentes. O prestador de serviços de idade irá transferir o número para o novo provedor , sem uma interrupção do serviço ao consumidor. Às vezes, os fornecedores vão arrastar os pés sobre a realização dessas transferências . Regulamentos anteriores deu empresas VoIP quatro dias úteis para transferir o número , a pedido do consumidor. Muitos poderiam esperar até o último momento possível. Esta foi uma ação que a FCC determinou poderia custar o dinheiro dos consumidores e até mesmo resultar no seu serviço de telefone, e 911 de emergência, a sofrer como resultado . Devido a essa determinação , a FCC mudou seus regulamentos em 2009 para exigir os serviços de VoIP para transferir o número do telefone em um dia útil do que uma solicitação é recebida.
Aviso Consumidor
Um número de prestadores de serviços VoIP têm saído do negócio , sem aviso prévio aos seus clientes. Estes encerramentos deixou clientes sem serviço de telefone e sem qualquer meio de transferir o seu número de telefone para um provedor de telecomunicações alternativo. Em resposta a isso , a FCC revisou suas normas em 2009 para exigir que todos os serviços de VoIP interligados para fornecer um aviso prévio aos clientes se o serviço telefônico será reduzido, interrompido ou prejudicado contrário. Estas regras têm sempre aplicado a empresas de telefonia tradicionais. A lei existente foi simplesmente revisado para incluir as empresas de VoIP entre aqueles que devem obedecer à regulamentação.