O comando ping é uma das ferramentas de resolução de problemas mais básicos para redes de computadores. Quase todos os sistemas operativos proporcionam a capacidade de emitir um comando ping , que envia um pequeno pacote para um destino especificado e pede que o dispositivo para confirmar que o pacote foi recebido . Por padrão, o comando ping envia três pacotes e depois pára , mas várias opções estão disponíveis para expandir sua capacidade de resolução de problemas . Comandos Ping Loopback
Ping muitas vezes são direcionados para um ponto remoto (por exemplo , um servidor web) , a fim de dizer- se que a localização pode ser alcançado . No entanto, se o cartão de emitir o comando ping é quebrado , você pode obter leituras falsas . Felizmente, o Internet Protocol ( IP) oferece a possibilidade de ping seu próprio computador usando um endereço chamado de " auto-retorno. " Basta executar o comando " ping 127.0.0.1 " ea resposta vai dizer se sua própria interface de rede está respondendo.
Ping contínuo para Reiniciando Dispositivo
Ao solucionar um rede ou outro dispositivo, muitas vezes você vai ser obrigado a reiniciar o dispositivo. Voltando para a configuração , no entanto , é um processo tedioso . Uma forma útil para monitorar continuamente o status online do dispositivo reiniciado é a de emitir um ping contínuo . O " -t" parâmetro (ou seja , pingue - t [ endereço de destino ] ) irá enviar pings contínuos até CTRL (ou comando )-C foi pressionada. Você pode então ver as respostas de ping depois de mudar de " host de destino não pode ser alcançado " para " responder a partir de ... " Quando isso ocorre, você vai saber o dispositivo que está sendo pingado voltou online.
Alterar fonte para testar configurações de segurança
administradores de rede , muitas vezes tem que definir muito regras específicas para que os anfitriões podem ou não podem enviar pacotes para um destino. Se você quiser testar para ver se a regra está funcionando corretamente , mas o computador que você está usando não é permitido por força da regra, você pode criar uma solicitação de ping para aparecer como se ele é que vem o anfitrião permitido. O "-s [endereço] " (o "S" maiúsculo é necessário no Windows ) de comando permite que você especifique um endereço de origem para falsificar sobre o comando ping. O dispositivo em questão vai acreditar que o ping é proveniente do endereço de origem que você listou .
Mostrar a Associated nome com um endereço
Muitas vezes um comando ping é emitido para um endereço IP um pouco sem rosto. Se você está curioso para descobrir o que o nome de domínio pode ser associado com o endereço , adicione o "-a" parâmetro. No topo, um nome de host completo (se disponível) será anexado ao endereço.
Obter uma lista de opções
Há uma série de aspectos avançados para o comando ping , incluindo a capacidade de alterar o tamanho da sua carga e do tipo de serviço . No Windows , essas opções sempre pode ser encontrado digitando "ping - ? " e pressionar "Enter ".