Networking  
 
Conhecimento computador >> Networking >> Outros Redes de Computadores >> 
Como Usar Ontologias para Simulação de Integração
Na ciência da computação , a maioria das definições de ontologia -tronco a partir de papel de especialista em inteligência artificial Dr. Thomas Gruber sobre o conceito . Ele escreve que ontologias são a descrição dos indivíduos (instâncias) , classes (conceitos) , atributos e relações em um determinado sistema. O termo é emprestado da filosofia metafísica onde responde modos de existência . Enquanto isso , a simulação - em particular na concepção de sistemas inteligentes - é um processo de compressão de tempo ou espaço , a fim de decretar ou imitar a realidade através de um modelo . Use ontologias para orientar a execução de simulações , a fim de compreender melhor as capacidades futuras de um sistema inteligente . Instruções
1

Avaliar o contexto para o desenvolvimento do modelo de simulação, incluindo a finalidade, o escopo eo nível de detalhe que o modelo representa. Integrar ontologias de forma eficaz exige saber o alcance do modelo completamente. Anote as principais características do modelo.
2

revisão existentes, ontologias publicados que foram integrados em simulações semelhantes no âmbito de sua simulação . Exemplos de ferramentas de simulação comerciais amplamente utilizados incluem ARENA e chamas , enquanto as ferramentas militares incluem EAAGLES , Amber e JSAF .
3

Escolha o modelo ontológico que será mais útil para a sua integração modelo de simulação . Existem três grupos principais de modelos ontológicos : ontologias de domínio , que são representações de conhecimento em um domínio de interesse geral ; comunidade de ontologias de juros , que são modelos que compartilham um objetivo comum - como um modelo de comando e controle militar, ou uma clínica objetivo da medicina , e ontologias ferramenta de simulação , que representam o conhecimento codificado em modelos de simulação que captam os compromissos ontológicos dos designers dessas ferramentas
4

Desenhar o modelo em um formato visual com um programa de visualização de computador, . apresentando detalhes específicos anotado por toda parte. A especificidade de cada etapa permite a harmonização da ontologia sobre a integração da simulação. Aplicar a ontologia escolhida para o modelo no nível de detalhe determinado pelo modelo.
5

Avaliar desencontros no processo e na aplicação objeto , analisar o nível de abstração relativa e minimizar o nível de incompatibilidade na dados para testar o aplicativo. Racionalização esses processos é fundamental para a integração efectiva de uma ontologia em uma simulação , de acordo com os desenvolvedores de integração de simulação Perakath Benjamin , Kumar Akella e Ajay Verma .
6

Reveja a medida em que a simulação realizada como esperado utilizando as ontologias integrados . Explorar formas que a ontologia revela viés ou desconhecidas as relações entre os processos , objetos ou conjuntos de dados e modificar o modelo de acordo para simulações futuras.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como usar sub-redes Charts 
·Como instalar o CIFS no OpenSolaris 
·Como configurar VLAN em Juniper 
·O que é um arquivo VMDK 
·O que é um problema Queuing 
·Qual é a definição de uma rede cliente-servidor 
·Como converter LDIF para CSV 
·Como ativar Pix usar ASDM 
·Como configurar um adaptador PCI Encore Wireless-G 
·Latência de Rede milissegundos por Mile 
  Artigos em destaque
·Como de logon a um computador remoto 
·OpenSSH Vs . PuTTY 
·Como calcular velocidades de uplink para Mudar 
·Como ativar um controlador de LAN Ethernet 
·Como configurar o Internet Wireless em sua casa 
·Como desativar o Port Forwarding no Linksys 
·Como desativar códigos Frontier WEP 
·Como acessar computadores em sua rede Home 
·Tweaks para melhorar dial-up velocidade Com o Windows X…
·Como conectar um modem USB Motorola 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados