Cobrança pelo uso da internet pelo provedor de serviços de internet (ISP) requer técnicas e processos semelhantes para ISPs, embora as taxas variam de um provedor de serviços de internet para outro. Provedores de Internet pode-se considerar cobrança de clientes para uso de Internet , baseado em download e upload de velocidade desejada da internet, a velocidade com que a internet é acessada diariamente, semanalmente ou mensalmente e da localização geográfica do serviço de internet. De acordo com a CTV News, administrador de telecomunicações do Canadá decidiu que as empresas de telecomunicações irá fornecer o faturamento com base no uso do serviço , em vez de uma taxa fixa . As redes digitais custam bilhões de dólares , de modo ISPs desejam um retorno sobre o investimento . Instruções
1
Rever a localização dos clientes e determinar como a localização dos clientes correspondem com seu uso de serviços de internet. Este procedimento também deve ser analisado por outros países. Você deve determinar os efeitos do uso em outros países e comparar o custo de uso para o custo real para provedores. Isso permitirá que os provedores a estrutura de custos que serão econômica para os usuários ou clientes e também proporcionar o lucro do negócio.
2
Determine o custo para os provedores de serviços de Internet para oferecer serviços dial -up em cada local. Além disso, transformar as avaliações para uso do cliente em valores em dólares para cada local onde é oferecido serviço de ISP. Tipos de serviços dial-up incluem ISDN , 28,8 , 33,6 e 56K . Identificar as diferenças de custo para a mesma quantidade de uso para cada tipo de serviço dial -up.
3
clientes de carga para a quantidade de banda que eles usam . Se os clientes exceder o limite de largura de banda, os clientes devem ser cobradas taxas adicionais para o excedente . Estime o custo para os ISPs para fornecer serviços dedicados como frame relay , T1 , T3, FracT3 e DSL.
4
empresas cobram para a quantidade de dados que eles usam . No entanto, esta ideia não é benéfico para ISPs menores, com planos de dados ilimitados .