Você pode desativar a capacidade do usuário para alterar as configurações de proxy , impondo restrições através do Editor de Política de Grupo. Diretiva de Grupo é um poderoso utilitário do Windows que permite aos administradores configurar as permissões e restrições para os usuários , servidores ou máquinas locais. Como administrador de sistemas em uma organização pode ser necessário limitar os direitos do usuário para modificar as conexões do servidor proxy que possam comprometer a segurança do sistema. Ao impor a definição de política de grupo correspondente , os usuários verão configurações de proxy opções destacados em cinza . Isso vai evitar que mais alterações. Você vai precisar de privilégios administrativos para ser capaz de fazer essa modificação. Instruções
1
Efetue login no sistema como administrador. Pressione a tecla "Windows" ea tecla " R" ao mesmo tempo. A caixa de diálogo "Executar" será aberta.
2
Digite " gpedit.msc " no campo de texto fornecido e pressione " Enter". O utilitário Editor de Políticas de Grupo será aberta.
3
Expanda o nó " Configuração do usuário " no painel esquerdo . A lista de sub- pastas serão exibidos.
Expandir " Modelos Administrativos ", " Componentes do Windows " e " Internet Explorer ".
4
Clique duas vezes no "Desativar a alteração das configurações de proxy "A política , localizado no painel direito, sob a " coluna Setting ". A janela "Propriedades" para esta configuração será aberta.
5
Clique no botão de opção "Enabled" para impor esta definição. Clique em " Aplicar" e depois clique em "OK ". A capacidade de alterar as configurações de proxy já foi desativado. Feche o Editor de Políticas de Grupo.