A unidade máxima de transmissão (MTU ) é o limite para o tamanho de um bloco de dados que viajam em torno de uma rede. Isso não significa que o tamanho regular de todos os segmentos de dados - diferentes aplicações requerem segmentos a serem transferidos em tamanhos diferentes. O software de rede em cada computador sabe que o MTU de cada tipo de rede. Estes default MTU servir a um propósito e não deve ser alterado sem razão. Pacotes de dados
Dados viaja em torno de redes de pacotes. Um pacote tem um segmento de dados no seu corpo . O programa que cria pacotes coloca um cabeçalho na frente. Um cabeçalho do pacote contém informações administrativas . O tamanho dos cabeçalhos varia , e o mesmo acontece com o número de cabeçalhos na frente de cada pacote . Transações na Internet requerem pelo menos dois cabeçalhos. Um deles é um cabeçalho de transporte ; protocolos da camada de transporte criar pacotes de dados e resolvê-los para o seu aplicativo de destino. O outro cabeçalho em todos os pacotes que viajam através da Internet é o cabeçalho IP , ditada pelo Protocolo de Internet. Ele contém os endereços do remetente e do destinatário do pacote. A MTU determina o tamanho máximo de um pacote de dados em bytes, incluindo os cabeçalhos dos pacotes .
Ethernet
Ethernet é um conjunto de normas publicadas pelo Institute of Electrical and Electronics Engineers que domina as definições das propriedades físicas de uma rede . A maioria dos pacotes de dados deixar um computador , viajar mais de um ou dois trechos de cabo da rede local, e , em seguida, viajar para fora através da Internet. Protocolos de rede são as regras para as redes , e eles são organizados como camadas em uma pilha para fazer as suas responsabilidades mais fácil de entender . Ethernet abrange as duas camadas inferiores da pilha de protocolos de rede. A camada inferior é a camada 1 , chamado de camada física . Camada 2 é a camada de enlace de dados . A MTU é definido na camada de enlace de dados . A MTU máximo para Ethernet é de 1500 bytes. Ethernet converte os pacotes de dados em quadros e coloca o seu próprio cabeçalho a frente . No entanto , o cabeçalho Ethernet não está incluído na contagem de 1500 bytes .
Limites
Como os pacotes de dados começar e terminar sua jornada através de redes de área local , e uma ou ambas das redes de ponto de extremidade são susceptíveis de ser seguidos os protocolos de Ethernet , o limite de Ethernet de 1500 bytes a dita maior pacote de dados possível que pode viajar através da Internet . Alterando o MTU numa rede só pode reduzir o tamanho do maior pacote abaixo deste nível . Ele nunca pode ficar acima de 1500 bytes
Fragmentação
A Internet é composta de redes privadas interligadas , e os administradores dessas redes pode - . Dentro dos limites - fazer o que eles gostam . Todo o software de rede sabe que o MTU recomendada de diferentes tipos de redes e define -os como padrões. O proprietário de uma rede ou o administrador pode substituir esses padrões e definir um limite mais baixo. Se a rede faz parte da Internet, em seguida, um MTU menor pode causar sérios problemas para outros usuários da Internet . Se chega um pacote que é maior em comprimento do que o MTU da rede , que o pacote é dividido em pequenos pacotes . Esta é a fragmentação. A fragmentação aumenta cabeçalho em cima. O cabeçalho IP tem uma bandeira que pode proibir a fragmentação , caso em que um pacote maior não é fragmentado , mas é dropado . Pacotes de fragmentação e caiu criar tráfego de rede extra e atrasos.