? Uma taxa de transferência de dados específico, como 1 megabit por segundo (Mbps) , é o mesmo se obtido em uma conexão DSL , cabo ou fibra óptica. No entanto , cada um desses tipos de conexões de Internet oferecem diferentes taxas máximas de transferência de dados , que são apenas alcançável em condições ideais e se o seu computador é capaz de processar os dados com rapidez suficiente. Conexões
no momento da publicação, as conexões de Internet de DSL , que estão ligados através de uma linha telefônica, são capazes de transferir dados a até 15 Mbps , enquanto as conexões de cabo pode atingir velocidades de até 105 Mbps . Conexão FiOS da Verizon , que é apenas a escolha de fibra ótica da indústria , transfere dados em até 150 Mbps. Uma variedade de condições pode afetar essas taxas de conexão , que são todos do lado da transferência, levando a taxas mais lentas e comparáveis , apesar de suas velocidades potenciais. Embora essas conexões de Internet são capazes de velocidades diferentes , é importante perceber que certas condições, podem levá-los a transferir dados na mesma velocidade .
Condições
O roteador sem fio e tráfego de rede pode afetar negativamente o desempenho de uma conexão de Internet de alta velocidade , fazendo com que a transferência de dados a uma taxa bem abaixo do seu potencial . Por exemplo, se a rede do seu provedor de Internet está passando por grandes volumes de tráfego , a sua conexão de fibra óptica só pode produzir uma taxa de 1 Mbps. Essa velocidade também pode ser produzido por uma conexão DSL em circunstâncias normais ou por uma conexão de cabo , que também está com problemas de tráfego intenso. A maioria dos roteadores sem fio oferecem suporte até cinco dispositivos de computação . Cada dispositivo conectado à Internet através do roteador consome largura de banda disponível , afetando as velocidades de transferência de dados vividos por cada dispositivo e podem produzir velocidades de 1 Mbps , não importa o tipo de conexão está envolvido.
< br > Medidas
um bit é a menor unidade de medição de dados e oito bits é igual a um byte . Um mil bytes representa um megabyte e uma mil bits é o mesmo que um megabit . Megabits são a forma mais comum de medida utilizada para quantificar a transferência de dados em velocidades ao se conectar à Internet. Uma conexão com a Internet , que produz uma taxa de 1 Mbps em qualquer tipo de conexão, incluindo fibra óptica, transfere cerca de 13 por cento de um megabyte por segundo. Por exemplo , um aplicativo de 10MB baixado a uma taxa de 1 Mbps vai demorar cerca de 1,5 minutos para baixar . Se a sua conexão de fibra óptica está a funcionar da melhor maneira, este mesmo download irá demorar cerca de um segundo para download. Óptica tecnologia de conexão Internet
Considerações
fibra ainda está em sua infância , assim que as velocidades de transferência de dados mais rápidas no futuro próximo são uma eventualidade. Se 1 Mbps é uma taxa que você pode viver com , a subscrição de um serviço DSL pode atender às suas necessidades e você pode economizar muito dinheiro . Como regra geral, as conexões de Internet mais rápidas vêm com uma etiqueta de preço mais pesado . Apesar de 1 Mbps é na extremidade baixa do que está disponível para conexões de computador pessoal , é sobre a norma quando se trata de se conectar à Internet em um dispositivo móvel , como um smartphone.