Microprocessadores trabalhar em computadores para traduzir e armazenar informações. Os processadores de controlar o circuito , permitindo o acesso a determinadas áreas e manipulação de todos cargas elétricas que se deslocam através do computador. Como você trabalha com chips diferentes , experimentando ajuda a entender como os circuitos funcionam e de interface com o outro. Romulator
Anexando um emulador de ROM alternativa superior a um microprocessador , você variar a quantidade de memória de acesso aleatório (RAM) disponível para o microprocessador. Como você trabalha com memória RAM diferente, você pode fazer logon como o microprocessador responde . Ela vai mudar a forma como a corrente elétrica flui devido às áreas disponíveis da placa de circuito. Isso também muda , onde a informação é armazenada e como é acessada pelo microprocessador. Como você testar isso, você pode ver a melhor combinação de controle de memória para o microprocessador em questão.
Interrupções
Computadores trabalhar com informações de fora que faz com que " interrupções " no o processo e como um programa é executado . A fim de testar as capacidades de um microprocessador , você pode executar uma série de interrupções. O microprocessador será máximo para fora em algum momento e não ser capaz de lidar com qualquer informação adicional do lado de fora . Isto permite-lhe decidir como regular informações para fora para que o seu microprocessador não desliga . À medida que você desenvolver o código , você pode verificar as capacidades do processador e registrar as informações variadas como criar uma melhor saída total.
Interface
Verificando o microprocessador com diferentes língua permite-lhe determinar o que os programas funcionam de forma mais eficaz com diferentes processadores . Como você se familiarizar com a forma como um microprocessador específico funciona , você pode escrever código mais eficiente para obter o processador para trabalhar em seu nível ideal . Comece testando o processador com linguagens básicas que desempenham funções básicas. Lentamente, aumente a complexidade para encontrar limites superiores do microprocessador .
Boundary Processor Teste
Testando os limites do microprocessador permite avaliar como ele irá trabalhar com programas que solicitam o microprocessador ir fora do limite melhorando assim a capacidade de interface . Como o processador responde a essas solicitações é importante para as suas necessidades de programação. Depois de encontrar os limites de fronteira , geralmente em um certo nível de byte , você pode programar em torno das limitações para redirecionar solicitações para além do âmbito do processador.