Diferença entre Trans Flash & Micro SD
Ferragens  
 
Conhecimento computador >> Ferragens >> Drives de computador e Armazenamento >> 
Diferença entre Trans Flash & Micro SD
TransFlash e cartões microSD são tecnicamente o mesmo. Eles são derivados a partir do mesmo tipo de tecnologia de cartões de memória e diferem apenas no nome . Isso significa que, slot para cartão de até um TransFlash é compatível com o slot para cartão do microSD. Dado o tamanho minuto desses cartões , eles são ideais para uso como mídia de armazenamento expansível para dispositivos pequenos , como celulares e players multimídia. Manufacturing Datas

O TransFlash foi introduzido pela SanDisk Corporation, em 2004. A principal diferença entre um TransFlash e um cartão microSD é o momento em que foram inicialmente lançado no mercado. O formato microSD foi chamado pela primeira vez o T-Flash , então TransFlash . Foi então rebatizado permanentemente microSD. A SD Association , uma associação comercial que trabalha sobre os aspectos técnicos e de marketing da cartões SD , finalizou a renomeação desta tecnologia de cartão de microSD em abril de 2006 . Isso significa que todas as placas fabricadas em formato TransFlash por esse tempo já foram chamados de cartões microSD.
Industry Standard

Após a fundação da Associação SD pela Panasonic, SanDisk e Toshiba , o cartão Secure Digital (SD) tornou-se oficialmente o padrão da indústria para a tecnologia de memória flash. Para fins de normalização , isto permite referência conveniente para as diversas linhas de cartões SD no mercado, incluindo o cartão de memória SD , SDHC e cartão microSD , a versão menor do cartão SD , que é aproximadamente do tamanho de uma unha. Desde então, todos os fabricantes do TransFlash começaram a chamar seus produtos microSD para cumprir com as alterações feitas pela SD Association .
Finalidade Use

O TransFlash , lançado em 2004, atendia as necessidades dos telemóveis para cartão de memória expansível. Segundo o site os cartões de memória , o TransFlash foi usado pela primeira vez em telefones Motorola. Enquanto isso, o objetivo do cartão microSD como um item de memória flash estendido a outros aparelhos , tais como unidades de GPS , câmeras, leitores de MP3 e MP4 players .

Desenvolvimentos Tecnológicos

acordo a Associação SD, microSD é agora o cartão de memória mais comumente usados ​​em telefones celulares e outros gadgets. Como a tecnologia avança, mais pequenos e portáteis aparelhos são compatíveis com o cartão microSD. Ao mesmo tempo , as melhorias contínuas nos este cartão atender às crescentes necessidades de espaço de armazenamento , velocidade de transferência e de compatibilidade de vários dispositivos , que já ultrapassou o que o cartão TransFlash mais velho pode oferecer.
< Br >

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Código 19 erros para ROMs de CD /DVD no IBM ThinkPad 
·Como fazer o leitor de cartão Imagem detectar a placa 
·Separação e Velocidades de Disco Rígido 
·Vantagens e Desvantagens de SSD no sistema operacional …
·Problemas na instalação Asus IDE 
·Como consertar um GDR Hitachi - 3120L 
·Como se conectar a Rocha 500GB de disco rígido 
·O que é um cache Explosão de Dados 
·Como espaço no disco rígido é calculada 
·Como converter IDE para FDD 
  Artigos em destaque
·Como redefinir o BIOS Ami 
·Como exibir BIOS em um Toshiba A45- S120 
·A Lexar movimentação do salto não é reconhecido pel…
·Como corrigir Vista Não Impressão com o HP All-in- On…
·Autorradiografia Protocolo 
·Como Recuperar uma BIOS Gateway 2000 
·Como fio um fã Nidec CPU 
·Como limpar um disco de inicialização em um Mac 
·Como corrigir Windows Boot Stall Depois de BIOS 
·Como alterar uma fonte com iCal no SnowLeopard 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados