O Editor de Política de Grupo é um Windows built -in utilitário que permite que os administradores do sistema para controlar as restrições e permissões para usuários , grupos, máquinas locais e domínios. A implantação dessas políticas , muitas vezes afetam todos os grupos e usuários dentro de um domínio , incluindo administradores de sistema. Os administradores podem manter os usuários específicos ou grupos de ser afetado por políticas de GPO configurando o Access Control List . Instruções
1
Efetue login no sistema com uma conta de administrador .
2
lançar o " Usuários e Computadores do Active Directory " do console , clicando em " Iniciar", " Programas, " " Ferramentas Administrativas " e escolhendo" Usuários e Computadores do Active Directory ".
3
Localize o domínio para o qual você deseja fazer esta mudança no diretório árvore do painel da direita. Botão direito do mouse neste domínio e escolha " Propriedades" no menu pop -up.
4
Selecione a aba "Group Policy" . Selecione qualquer objeto de Diretiva de Grupo que você não quer afetar administradores.
5
Clique no botão "Propriedades" e selecione a guia "Segurança" . Clique em "Adicionar " para adicionar um grupo ou conta de usuário em que as políticas não se deve aplicar . Selecione o domínio que corresponde ao usuário , selecione a conta , clique em "Adicionar" e confirme clicando em "OK".
6
Clique administradores e grupo de usuários que você deseja impedir de ser afetado por políticas . Uma janela "Permissões" se abre.
7
Clique na opção "Negar ", que corresponde ao " Aplicar política de grupo " permissão. Feche o utilitário Group Policy Editor.