Microsoft SQL Server contém tabelas que armazenam os dados da empresa. Essas tabelas são consultados utilizando Structured Query Language ( SQL). A consulta recupera os dados de uma tabela e exibe-o na grade de resultados em seu software SQL Server Management Studio. Essas consultas podem ser usados em sua aplicação web ou desktop para criar um software dinâmico. A compreensão de como recuperar dados de tabelas é uma parte do desenvolvimento de software. Instruções
1
Clique no Windows botão " Iniciar" e selecione "Todos os Programas". Escolha "SQL Server. " No menu, clique em " SQL Server Management Studio. " Isso abre a janela principal do console para o SQL Server onde você pode criar suas consultas.
2
Clique no nome do servidor de banco de dados e clique no botão "New Query" no topo da sua janela. Digite uma consulta simples no editor SQL. O seguinte é uma consulta simples que recupera todos os registros da tabela de clientes :
SELECT * FROM cliente
Esta consulta seleciona cada linha e coluna da tabela de clientes . O símbolo asterisco significa " todas as colunas. "
3
Adicione uma " cláusula where " para a consulta de banco de dados. Uma cláusula WHERE filtra a quantidade de linhas retornadas pela consulta. Por exemplo, se você quiser retornar apenas os registros em que o sobrenome do cliente é " Smith ", o seguinte código é usado :
SELECT * FROM cliente onde last_name = 'Smith'
4
Especifique as colunas retornadas pela consulta. Em vez de usar o asterisco , você pode usar uma lista específica de colunas para retornar à consulta. Isso reduz a sobrecarga de recursos no servidor , por isso adiciona a um melhor desempenho no SQL Server. O código a seguir mostra como especificar colunas na lista de valores retornados :
selecionar first_name , last_name do cliente
Neste exemplo, apenas o primeiro e último nomes são retornadas da tabela de cliente . Você pode adicionar as colunas que você precisa e separe-os com uma vírgula.
5
Junte-se uma tabela para recuperar informações de mais de uma tabela . A palavra-chave "join" conecta tabelas. Um exemplo é quando você deseja recuperar uma lista de clientes e seus pedidos associados . O "join" declaração requer uma coluna exclusiva entrou em cada mesa. Na maioria dos casos , a identificação do cliente é usado para identificar os pedidos dos clientes . O seguinte é um exemplo de como unir tabelas :
SELECT * FROM cliente ordem de junção em Customer.CustomerID = Order.CustomerID
O código acima recupera todos os clientes e quaisquer pedidos feitos < br. >