No Acesso à Microsoft, os dados são armazenados principalmente em duas estruturas principais:
1. Tabelas: Estes são os blocos de construção fundamentais de um banco de dados de acesso. As tabelas organizam dados em linhas (registros) e colunas (campos). Cada linha representa uma única entrada e cada coluna representa um atributo específico dessa entrada. Por exemplo, uma tabela de "clientes" pode ter campos como "CustomerId", "FirstName", "SounName", "Endereço" e "Telefone". Todos os dados são armazenados * em tabelas *.
2. Formulários: Os formulários são interfaces de usuário que fornecem uma maneira de interagir com os dados armazenados em tabelas. Eles não são locais de armazenamento. Em vez disso, as formas normalmente:
*
Exibir dados: Eles mostram dados de tabelas de maneira fácil de usar, apresentando muitas vezes apenas os campos relevantes.
*
Permitir entrada e modificação de dados: Eles fornecem campos de entrada para adicionar novos registros ou alterar os existentes.
*
Simplifique a navegação de dados: Eles facilitam a mudança entre os registros em uma tabela.
*
Aumente a usabilidade: Eles melhoram a experiência do usuário, apresentando dados em um formato visualmente atraente e fácil de usar.
Portanto, o acesso não "armazena" os formulários da mesma maneira que armazena tabelas. A estrutura * de um formulário (seu design, layout e controles) é armazenada, mas os dados reais estão sempre contidos nas tabelas subjacentes. Os formulários apenas fornecem uma maneira de * acessar * e * manipular * esses dados.