Ao fazer uma mala direta e combinando dados do Microsoft Excel e Microsoft Word, por vezes, o formato de dados numéricos não transfere corretamente. Os preços na coluna Preço do ponto decimal no lugar errado pode criar uma situação frustrante, especialmente se os dados numéricos depende de precisão. Existem várias maneiras de obter os números para aparecer da maneira que você pretende . Instruções
1
Use o método Dynamic Data Exchange para transferir dados entre aplicações. No Microsoft Word, no menu "Ferramentas" , clique em "Opções" , em seguida, na guia "Geral " . Clique em "Confirmar conversão ao abrir ".
2
a sua folha de dados do Microsoft Excel pronto , com a primeira fileira de colunas rotuladas prontos para fundir .
3
no Microsoft Word, clique na guia " Correspondências " e você vai ver a fita Correspondências. Clique na seta ao lado de " Iniciar Mala Direta ", em seguida, a partir da lista drop-down , selecione " assistente passo a passo mala direta " .
4
Na caixa de diálogo " mala direta " , selecione o tipo do documento em que você está trabalhando, em seguida, clique em " Avançar". Selecione " Iniciar a partir de documento existente " e clique em "Avançar". Em " Selecionar destinatários ", selecione " Usar uma lista existente ", depois " Procurar" para localizar o documento Excel. Caixa de diálogo Depois de abrir a planilha do Excel , o "Confirmar Fonte de Dados " se abre.
5
Clique em " Planilhas do MS Excel via DDE " e clique em "OK". Na caixa de diálogo "Microsoft Excel" , para " Nome ou intervalo de célula", selecione a planilha com os dados que você deseja mesclar e clique em "OK" . Os números da planilha Excel irá agora olhar exatamente o mesmo no documento mesclado Word 2007.
6
Desative a opção "Confirmar conversão ao abrir " quando a mala direta está terminado. Ele não é necessário em outras aplicações.