Teste de software ocorre em todo o ciclo de vida do projeto e cada fase utiliza uma metodologia diferente para produzir casos de teste adequados. Casos de teste automatizados são criados para teste do nível de unidade e são utilizados ao longo da fase de desenvolvimento . Teste de caixa branca ocorre durante a fase de integração de software. Teste de sistema faz uso da estratégia de caso de teste caixa preta. Casos de teste de aceitação são geralmente baseados em casos de uso de negócios e cobrir cenários positivos . Casos de teste automatizados /Casos de Testes Ágeis
automatizados são desenvolvidos durante a fase de projeto detalhado de um projeto utilizando a metodologia ágil. À medida que os requisitos para o sistema são refinados e design estabelecida, casos de teste de nível de unidade são escritos usando uma ferramenta como o JUnit open-source. Os testes automáticos serão executados em toda a fase de desenvolvimento e, como testes de regressão após o código for concluído. Nível de unidade casos de teste ágil cobrir pequenas partes do software total; forçam erros para testar o tratamento de exceção e realizar ensaios destrutivos . Os casos de teste desenvolvidos durante os testes de unidade são depois combinadas em uma suíte de regressão que pode ser executado rapidamente para verificar se as mudanças futuras não quebrar o código existente.
Casos de Teste White Box
Branca teste de caixa requer o conhecimento de implementação do sistema e fluxo de dados , bem como exceção e tratamento de erros e recursos de segurança. Os casos de teste tentar quebrar o código e expor as fraquezas e vulnerabilidades de segurança. Casos de teste caixa branca deve exercer cada linha de código , tendo cada ramo em pontos de decisão no sistema. Casos de teste de caixa branca verificar interfaces entre todos os pedaços do código uma vez que o software foi integrado. Os casos de teste verificar que os comprimentos de campo e de armazenamento de dados lidar com os valores máximo e mínimo especificado nos requisitos .
Black Box Casos de Teste
teste funcional usa um preto metodologia caixa para desenvolver casos de teste. Este nível de teste não requer conhecimento detalhado do projeto do sistema ou da implementação. Casos de teste de caixa preta são escritos com base nos requisitos do sistema funcional. Os casos de teste validar que o software se comporta como indicado nas exigências , que aceita todas as entradas válidas , cria a saída correta e lida com a entrada inválida como esperado.
Casos Teste de Aceitação
casos de teste de aceitação
são projetados pelo usuário final de software e validar que o sistema processa corretamente os cenários de negócios que foi criada para tratar. Casos de teste de aceitação são baseados em dados do cliente real e um conjunto de casos de uso ou cenários de negócios . Os cenários de negócios testar os pontos de decisão de software que são mais propensos a ser utilizado quando o software é colocado em produção . Os casos de teste são mais complexos do que em outras fases de teste, mas são menos abrangentes . Casos de teste de aceitação não tente quebrar o código e não cobrem o tratamento de exceção e erro.