No desenvolvimento de software moderno , a maioria dos projetos dependem de programação modular , que divide uma aplicação em suas partes componentes, ou módulos. Quando os módulos são depois combinadas , devem ser submetidas a garantia de qualidade ( QA) de integração para assegurar que eles interagem correctamente . Módulo Teste
Módulo teste é a forma mais básica de testes de integração QA porque um módulo é o menor componente de um aplicativo que pode ser sistematicamente testados . É a base de todas as formas de teste de integração.
Teste de Regressão
Regressão teste é um método comum para verificar se a integração de novos módulos apresentou problemas inesperados ou reintroduzido questões que foram previamente identificados e resolvidos. Normalmente, os testes de regressão automatizados verificar sistematicamente todos os módulos de aplicativos cada vez que os componentes são adicionados ou alterações são feitas .
Top-Down Testing
testes top-down , um aplicativo é testado em um estado funcionalmente quase completa , começando com seus módulos mais abstratos , em seguida, proceder a cada um de seus módulos componentes. Isso é feito em conjunto com o projeto top-down , que descobre falhas na arquitetura de um aplicativo antes de implementá -lo.
Bottom-Up Teste
Como o próprio nome sugere , testes de baixo para cima é o oposto de cima para baixo. Ele geralmente é usado em conjunto com um design de baixo para cima , que é mais rápido do que de cima para baixo , mas também torna a localização de falhas de projeto mais difícil.
Big Bang Testing
testes Big bang é a estratégia mais arriscada , pois envolve a combinação de todos os módulos de uma aplicação em uma única fase , no final de desenvolvimento , sem testes prévios . Tempo é salvo durante a execução, mas , na grande maioria dos projetos comerciais , grande teste bang não é uma opção viável .