Existem várias opções para slides de arquivamento. Sua escolha depende do software que você tem disponível , o número de slides que você precisa para armazenar e quantas vezes você vai precisar acessar os arquivos. Microsoft SharePoint Server oferece uma maneira fácil de configurar bibliotecas de slides que você e outras pessoas que trabalham com você pode acessar quando você precisa de lâminas individuais para apresentações posteriores. Um arquivo CD é bom para o armazenamento de longo prazo . Backup online é fácil , e é uma boa opção se você tiver vários locais de negócios ou a necessidade de compartilhar seus slides com os outros. Instruções
Deslize bibliotecas usando o Microsoft SharePoint Server
1
Criar uma biblioteca de slides no SharePoint Server. A partir do menu "Site Actions" , selecione "Criar " e clique em "Biblioteca" e "Slide Library. " Digite um nome e uma descrição para sua biblioteca e clique em " Criar".
2
Abra uma apresentação do PowerPoint a partir do qual você deseja arquivar slides.
3
Selecione "Publicar " no botão Microsoft Office e clique em "Publicar Slides. "
4
Selecione os slides que você deseja arquivar a partir da lista que aparece . Você pode selecionar apenas um ou alguns slides clicando na caixa ao lado de cada um, ou você pode clicar em "Selecionar tudo ". Selecione a biblioteca que você quer seus slides salvos e clique em " Publicar ".
Lista de Arquivos CD
5
Planejar uma estratégia de organização. Você pode fazer pastas separadas em um CD , ou você pode fazer vários CDs , dependendo do número que você tem e quantas vezes você pode querer acessar os arquivos. Faça pastas baseado no seu método de organização. Por exemplo, você pode querer organizar por mês , por projeto ou você pode apenas querer uma pasta separada para cada apresentação de slides. Considere pastas dentro de pastas . Talvez você tem várias apresentações associadas a um único cliente ou um único projeto, e em seguida, outros para um projeto diferente.
6
Export slides como arquivos de imagem. Abra cada apresentação em PowerPoint e selecione "Salvar como " no menu Arquivo. Selecione " Jpeg " como o formato de arquivo. Você será perguntado se deseja salvar apenas um slide ou a todos os slides. Salve os slides que você deseja arquivados em uma pasta que irá ajudá-lo a encontrá-los novamente. Faça pastas e salvar os arquivos em seu disco rígido em primeiro lugar, como o tempo de salvar é geralmente mais rápido .
7
Insira um CD gravável em branco na unidade . O computador vai perguntar o que você quer fazer . Escolha a opção que permite que você salve os dados por pastas . Ele deve abrir uma janela onde você pode arrastar os arquivos que deseja arquivar a esse CD. Abra a pasta que contém os slides que você arquivados e arrastá-los para o CD. Dependendo de como o gravador de CD funciona, ele pode queimar automaticamente os arquivos para o CD ou pode colocá-los em uma lista de arquivos à espera de ser queimado ou salvo. A janela irá dizer-lhe se os arquivos são salvos no CD ou à espera de ser salvo. Se eles estão à espera de ser salvo, clique no comando para realmente salvá-los depois de ter arrastado a todos para a lista. Você deverá receber uma mensagem que diz que todos são salvos , ou o disco pode sair automaticamente quando ele é feito .
8
Siga os passos acima para cada CD , e rotular todos eles de acordo com o plano organizacional você decidida. Guarde-os em um lugar seguro .
9
Uma opção relacionada é para arquivar slides para uma unidade portátil de algum tipo, se você tem um monte deles. Pen drives pequenos passaram a deter vários gigabytes de dados , e os maiores do tamanho de um livro de bolso pode conter até um terabyte . Conecte a unidade ao seu computador usando um cabo USB. Transfira os arquivos da mesma forma que para um CD , mas você não terá que se preocupar se os arquivos estão esperando para ser salva com este tipo de unidade .
Use arquivamento Online
10
Escolha um serviço de arquivo de imagens online. Há muitos serviços gratuitos que também têm opções para compartilhamento e impressão de fotos. Estes são principalmente destinadas para fotografias, mas não há nenhuma razão que você não pode arquivar seus slides em um serviço como esse também. Exemplos incluem Photobucket , Picasa, Shutterfly e Flickr . Ao escolher , procure características como facilidade de upload e limite de tamanho de arquivo ou limite de espaço total de armazenamento. Verifique os termos de serviço para ver se seus arquivos podem permanecer privado e se você manter os direitos de copyright .
11
Considere um serviço de backup online se um site de compartilhamento de fotos não é certo para os seus propósitos. Existem muitos serviços online que permitem que você armazene seus dados para mantê-lo seguro. Alguns são gratuitos e alguns cobram uma taxa . Muitos têm tanto a nível gratuito e um nível de negócios com uma taxa mensal ou anual , que oferece mais espaço e mais recursos. Além dos critérios de selecção mencionados acima , olhar para o quão fácil é para recuperar os dados. Alguns destes serviços são em sua maioria entende como um backup se o disco rígido está perdido e não são úteis para recuperar alguns arquivos de cada vez.
12
Leia as instruções e segui-los para fazer o upload de seus arquivos para a serviço de sua escolha. Muitos destes serviços tem um software que você baixar , o que facilita o upload de vários arquivos de forma rápida . Outros podem ter opções como deixar você e-mail arquivos como outra forma de enviá-los . Alguns dos serviços de backup tem um aplicativo automatizado que mantém o backup atualizado sem que você precise fazer nada uma vez que você tê-lo configurado e funcionando .