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Como fazer Lumber em Photoshop
Ao criar a sua própria madeira no Photoshop não oferece muitas aplicações do mundo real , é um ótimo exercício para amadores que procuram expandir sua compreensão do programa. Fazendo uma textura de madeira a partir do zero dá-lhe a oportunidade de aprender como filtros do Photoshop e camadas funcionam. Você pode brincar com as configurações e modos de mistura para criar novos e diferentes olhares. Este é um tutorial básico, que irá resultar em um gráfico simples. Não tenha medo de tentar coisas novas , enquanto dominar esta técnica. Coisas que você precisa
Photoshop
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1

Vá em "Arquivo " e " Novo" para criar um novo documento. Se você estiver criando uma imagem como papel de parede ou website fundo, definir suas dimensões do documento de 1024 pixels por 768 pixels com uma resolução de 72 pixels /polegada. Estas são as configurações de exibição do monitor do computador mais comuns .
2

Defina o primeiro plano e cores de fundo usando a barra de ferramentas no lado direito da sua tela. Clique nas amostras de cores na barra de ferramentas para abrir o seletor de cores. Escolha a sua cor com base no tipo de madeira que você está tentando simular , por exemplo, escolher um marrom-amarelado para o pinho ou um marrom avermelhado para cereja. Defina a cor de fundo para um tom mais escuro do que o primeiro plano.
3

Selecione "Filter ", "Noise " e " Add Noise " . Defina a quantidade de 70 por cento , a distribuição de " uniforme ", e marque a caixa para fazer o barulho monocromática. A imagem deverá ficar como a neve na sua televisão (embora uma cor diferente).
4

Selecione "Filter ", " borrão " e " Motion Blur ". Para verticais grão de madeira, definir o ângulo de 90 graus , por direção de fibra horizontal , o ângulo deve ser de 0 graus . Defina a distância para 50 pixels.
5

Use a seta de seleção preto para alongar a camada de grãos de madeira . O filtro motion blur vai deixar as bordas de sua imagem olhando muito clara , por isso só esticar a camada suficiente para que as bordas não são mais visíveis
6

Vá para a sua paleta de camadas ; . Se não é já em sua tela vá em " janela " e depois " Layers ". Copie a camada de grãos de madeira , clicando e segurando-o na paleta de camadas e, em seguida, arraste-o para o ícone de nova camada na parte inferior da paleta ( ele está localizado à esquerda do ícone da lixeira ) . Desligue a visibilidade sobre a camada superior para o momento . Clique no ícone de olho à esquerda da camada na paleta de camadas para ocultar uma camada .
7

Selecione a camada visível , clicando sobre ela ( ou na área de trabalho ou paleta de camadas ) e em seguida, selecione "Filter ", " textura " e " Grain ". Definir a intensidade de 30 e o contraste ao 5 . Defina o tipo de grão para vertical ou horizontal para coincidir com a direção do grão no seu gráfico .
8

Ligue visibilidade para a camada superior e defina o modo de mesclagem para a tela (para madeiras mais leves ) ou multiplicar (para madeiras mais escuras ) . Os modos de mistura estão localizados em um menu drop -down no topo da paleta de layers. Experiência com modos de mesclagem e configurações de opacidade ( localizados à direita dos modos de mistura ) até que você consiga um olhar que você gosta .
9

Crie uma nova camada em branco , clicando no ícone de nova camada na camada paleta.
10

Pressione " D" para definir a sua cor de primeiro plano para preto e sua cor de fundo para branco.
11

defina onde você quer que as tábuas de madeira serrada para ser separados e usar a ferramenta Letreiro Retangular (localizado à esquerda da seta preta na paleta de ferramentas ) para selecionar uma coluna de largura de 2 pixels de cima para baixo de sua imagem para grão de madeira vertical ( esquerda para a direita para horizontal). Você pode definir o estilo da ferramenta letreiro no menu de ferramentas na parte superior da tela. Na lista drop-down , selecione " Proporção Fixa ". Se você estiver criando linhas verticais , defina a largura de 2 pixels ea altura para 768 pixels. Para as linhas horizontais a altura deve ser de 2 pixels ea largura deve ser 1024 pixels.
12

Preencha a seleção com preto com a tecla " Alt " e " Backspace ".
13

Mover a seleção ao longo de 2 pixels para que a nova seleção é ao lado da linha preto e preencha com branco pressionando "Ctrl " e " Backspace ".
14

Mova a selecção para onde você quer a próxima pausa nas placas de ser e repita os passos 12 e 13 , conforme necessário até que você tenha o maior número de placas como você deseja.
15

Defina o modo de mesclagem da camada para luz suave .

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