design de jogos FPS Creator GameGood é mais do que jogando um par de vilões e pilhas de tesouro em um complexo feito às pressas . Assim como em todos os ambientes de outros meios de comunicação , um bom jogo exige uma história sólida e personagens críveis . Os programadores usam First Person Shooter ( FPS ) Criador para se concentrar em design de jogo de qualidade sobre scripting detalhado. Instruções
1
Começar a desenvolver o enredo para o seu jogo . O vilão é o personagem mais importante no jogo . Um bom vilão convida os jogadores para desafiar e derrotá-lo. Leia ficção heróica e analisar a motivação de cada vilão. O vilão pode ser trágico, implacável , cômico ou um anti-herói .
2
projeto e definir o seu herói . Dê-lhe uma origem detalhada . Responda por que ele se torna um herói e qual é o seu momento de definição . Escolha quem serão os seus aliados no jogo. Escreva um breve resumo de cada um deles . Manter conflito menor entre os heróis e os seus aliados . Nos bons jogos, até mesmo os heróis têm agendas separadas.
3
comentário FPS pacotes de jogos disponíveis para os modelos de jogo e idéias. Desenhe os personagens principais. Escrever a história do jogo e criar um storyboard para cada nível de jogo. Incluir luzes , quebra-cabeças , salas , armadilhas e inimigos. Compre pacotes de modelo adicional para o seu jogo .
4
Traduzir o primeiro nível em FPS Creator . Clique em " Adicionar novo Prefab " na janela Biblioteca . Selecione um objeto e arraste-o para a janela de design principal e, em seguida, adicione todos os quartos para o seu nível .
5
Clique na aba " Marcadores " , na parte inferior da janela Biblioteca . Escolha a opção " Iniciar Player" seta verde. A tecla " R" gira a seta. Clique esquerdo para colocar o ícone do nível de jogo.
6
Escolha "Game Test" no menu da barra de ferramentas . Arrastar e soltar objetos em quarto o nível do jogo . Adicionar inimigos e armas para o nível do jogo clicando na aba " Entidades " . Continuar periodicamente testar o jogo . Os criadores de jogos vai encontrar bugs no programa usando esta técnica.